Ludmilla/Reprodução Youtube
Ludmilla/Reprodução Youtube

O vídeo publicado na última sexta-feira (01) no canal do youtuber Matheus Mazzafera foi para lá de revelador. A convidada foi a superstar Ludmilla.

Durante a conversa, a cantora fez várias revelações, entre elas, o seu suposto romance com o craque da seleção brasileira e do Manchester City, Gabriel Jesus.

Ludmilla e Gabriel Jesus/Reprodução
Ludmilla e Gabriel Jesus/Reprodução

A brincadeira era a seguinte: Ludmilla e Matheus fizeram quatro perguntas polêmicas, cada um para o outro. Eles tinham a opção de não responder, no entanto, teriam que pagar uma prenda. A da vez, era comer um inseto.

Uma das perguntas foi se a cantora chegou a namorar Gabriel Jesus, ela negou. Não satisfeito com a resposta, Matheus perguntou se eles tinham ficados, a cantora ainda tentou negar, mas por insistência do apresentador, ela acabou revelando: “Tá bom, não consigo mentir. Vou contar a verdade pra você. Nós nos conhecemos”.

Confira o vídeo:

Ludmilla celebra resultado da dieta

A cantora Ludmilla está feliz da vida. O motivo? O resultado da sua nova dieta. Na última quarta-feira (30), a funkeira usou o Stories do Instagram para compartilhar com seus seguidores a mudança do seu corpo após iniciar uma dieta.

No vídeo ela aparece dançando e mostrando a barriga chapada. “É muito bom quando tu olha para tua barriga e vê que tua dieta está fazendo efeito”, canta ela nas redes sociais…Confira!

Ludmilla radicaliza e surge com cabelo curtinho novamente

Ludmilla é quase uma metamorfose ambulante, vira e mexe ela surge com um cabelo diferente tanto no comprimento, como na cor, ela inclusive, já aderiu até mesmo a perucas para dar uma mudada no visual.

A funkeira surpreendeu novamente ao aparecer com o cabelo curtinho e natural. Nos comentários da publicação a mudança foi bastante aceita pelos seguidores e ela chegou a ser comparada com a cantora internacional Rihanna. Confira o visual!

Veja também:

Ludmilla denuncia seguidor por racismo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here