Compadre Washington pode ser preso (Globo/Zé Paulo Cardeal)
Compadre Washington pode ser preso (Globo/Zé Paulo Cardeal)

Sabe de nada, inocente? Bom, talvez! No entanto, o que vêm se falando é de que Compadre Washington se envolveu num novo escândalo judicial e que desta vez, conta com um filho que possui, fruto de um antigo relacionamento com a estudante de enfermagem Débora Souza. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela entrou com uma ação contra o artista a fim de que ele pague a pensão do herdeiro de forma regular.

+ Cantor Belo tem cachê bloqueado pela Justiça; saiba mais

Em entrevista à coluna, Débora explicou em detalhes todo o caso que acontece com o filho de 9 anos, até mesmo o acordo, que de início, na teoria, era tratado nos conformes. “Ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos. Dentro desses dois salários já vem incluso o valor do plano de saúde, que meu filho precisa porque sofre de problemas respiratórios. Só que ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo três meses. Quando noticiei os atrasos uma vez, na internet, em um instante fizeram o depósito. Depois ficam depositando de dois em dois meses. Agora, dia 10, vão completar mais dois meses de atraso, e ainda assim quando depositam não colocam o valor integral”, disse.

+ Cantora que viveu affair com Neymar revela medo após romance com o jogador

“Apenas parcial. Ele vai depositando pela metade e isso gera multa – que eles não depositam logo também. Com isso, vai prejudicando a vida do meu filho e, consequentemente a minha, porque o que era pra nós dois estarmos arcando, eu estou arcando sozinha, e isso me desorganiza totalmente. Fora o abandono afetivo”, continuou ela, que ainda conta que antes o valor era em torno de R$ 300, mas foi reajustado, transformado em cerca de dois salários mínimos, avaliado em pouco mais de R$ 2 mil.

+ Com saúde abalada, famoso cantor sertanejo faz shows sentado e revela doença

Débora ela e o vocalista da banda É o Tchan! se conheceram ainda nas redes sociais, em 2006, e revela que registrou sozinha o único filho. “Primeiro eu registrei sozinha quando o menino nasceu. Depois, ele pediu o exame de DNA para comprovar a paternidade. Até então, ele se ‘portava’ como pai. Mas eu fiz enxoval, exames, tudo sozinha durante a gravidez”, contou.

+ Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here