fbpx

Cantor Belo tem cachê bloqueado pela Justiça; saiba mais

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Belo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A polêmica envolvendo o cantor Belo e o ex-jogador de futebol e atual comentarista da TV Band, Denilson, o Denilson Show, ainda está longe de acabar. Nestes últimos dias, o caso teve mais um desfecho.

“Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

Na semana passada, falamos que o cantor poderia se complicar após uma grave acusação por parte dos advogados de Denílson. De acordo com elas, o cantor andaria ‘escondendo as apresentaçoes’, já que o ex-jogador entrou com ação de bloqueio de contas do cantor.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que o cantor teria que depositar o valor de R$ 70 mil ao ex-amigo, por conta de uma ação movida por ele em 2017. O valor é correspondente ao preço do cachê do pagodeiro.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o portal UOL, o músico alegou que o valor não pode ser penhorado pois não se trata de um salário: “Participa de vários eventos artísticos, e não foram penhorados seus rendimentos em todos os eventos, mas apenas naqueles indicados pelo exequente”. 

Para quem não se lembra da polêmica, vamos recapitular para vocês: na época em que era jogador, Denílson também atacou de empresário e resolveu cuidar do grupo de pagode Soweto, o que Belo era vocalista.

Com a saída do pagodeiro, ele entrou na Justiça contra ele, e ganhou uma verdadeira bolada. A quantia nunca foi paga pelo cantor. A polêmica foi esfriando com o tempo e voltou à tona por duas oportunidades.

Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

Na segunda, há poucos meses, o ex-futebolista, em entrevista ao TV Fama, comentou o caso:  “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”.

Veja também:

Polêmica entre Denilson e Belo tem reviravolta e cantor pode se complicar

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos