Belo – Reprodução: Instagram

A polêmica envolvendo o cantor Belo e o ex-jogador de futebol e atual comentarista da TV Band, Denilson, o Denilson Show, ainda está longe de acabar. Nestes últimos dias, o caso teve mais um desfecho.

“Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

Na semana passada, falamos que o cantor poderia se complicar após uma grave acusação por parte dos advogados de Denílson. De acordo com elas, o cantor andaria ‘escondendo as apresentaçoes’, já que o ex-jogador entrou com ação de bloqueio de contas do cantor.

Pois bem, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que o cantor teria que depositar o valor de R$ 70 mil ao ex-amigo, por conta de uma ação movida por ele em 2017. O valor é correspondente ao preço do cachê do pagodeiro.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Em conversa com o portal UOL, o músico alegou que o valor não pode ser penhorado pois não se trata de um salário: “Participa de vários eventos artísticos, e não foram penhorados seus rendimentos em todos os eventos, mas apenas naqueles indicados pelo exequente”. 

Para quem não se lembra da polêmica, vamos recapitular para vocês: na época em que era jogador, Denílson também atacou de empresário e resolveu cuidar do grupo de pagode Soweto, o que Belo era vocalista.

Com a saída do pagodeiro, ele entrou na Justiça contra ele, e ganhou uma verdadeira bolada. A quantia nunca foi paga pelo cantor. A polêmica foi esfriando com o tempo e voltou à tona por duas oportunidades.

Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

Na segunda, há poucos meses, o ex-futebolista, em entrevista ao TV Fama, comentou o caso:  “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”.

Veja também:

Polêmica entre Denilson e Belo tem reviravolta e cantor pode se complicar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here