Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Confira o novo visual do jogador Neymar

Na partida entre Paris Saint-Germain e Estrela Vermelha, pela Liga dos Campeões, o jogador Neymar apareceu exibindo o seu novo visual. Confira!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar (Reprodução/Instagram)
Neymar (Reprodução/Instagram)

O jogador Neymar mais uma vez, resolveu mudar o seu visual. Nesta quarta-feira (03), durante o jogo do Paris Saint-Germain, contra o time da Sérvia, Estrela Vermelha, o atleta apareceu com o cabelo raspado nas laterais, exibindo um topete loiro. O jogo é pela Liga dos Campeões.

- Continua após o anúncio -

O profissional responsável pela mudança no cabelo de Neymar, foi Wagner Tenório, que também cuidou do cabelo de Neymar, antes dele entrar em campo. Foi ele também quem realizou as mudanças nas madeixas do jogador, durante a Copa do Mundo, que aconteceu esse ano na Rússia.

Em seu Instagram, Wagner publicou uma foto onde ele aparece ao lado de Neymar, exibindo o novo visual do atleta. “Neymar Jr. meu craque tenho plena convicção que muitas coisas boas virão nessa Champion. Vai com tudo e divirta-se”, desejou ele.

Confira a foto a seguir!

Neymar e Wagner Tenório - Reprodução/Instagram
Neymar e Wagner Tenório – Reprodução/Instagram

Impressionado

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Neymar está curtindo alguns dias com a sua namorada, a atriz Bruna Marquezine em Paris, onde ela participa da semana de moda realizada por lá. Depois de desfilar em Milão, pela Dolce & Gabbana, a global foi para a França.

- Continua após o anúncio -

Ela, que foi vista alguns dias sem o namorado, foi flagrada recentemente assistindo ao jogo do craque. Um dia depois, juntos, o casal marcou presença no desfile da Off White. Em seguida, eles saíram para um jantar entre amigos.

Amiga de Marquezine, Manu Gavassi estava no jantar e deixou o jogador Neymar impressionado com a semelhança entre as duas…Veja o vídeo!

- Continua após o anúncio -

Leia também:

+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa protagonizam climão durante evento
+ Neymar faz plano de se casar com Bruna Marquezine
+ Bruna Marquezine é excluída de foto ao lado de Neymar Jr. e fãs se revoltam

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!