Neymar e Bruna
Neymar / Instagram

Depois de muitas idas e vindas, o casamento de Bruna Marquezine e Neymar pode estar próximo.

O jogador do Paris Saint Germain foi entrevistado por Glória Maria para a revista Top Magazine e contou que tem planos de se casar em breve com Bruna. “Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum“, afirmou.

O romance

O casal teve o primeiro contato no Twitter, quando Bruna Marquezine mandou uma mensagem para Neymar e ele respondeu.

No carnaval de 2013 o casal assumiu o namoro. Na época o atleta ainda jogava no Santos. Ele estava com 21 anos e ela, com 17. Mesmo oficializando o namoro em fevereiro daquele ano, boatos já davam conta que eles estavam juntos desde outubro de 2012, quando começaram a aparecer fotos dos dois nas redes sociais.

No meio de 2013, quando Neymar se mudou para Barcelona, na Espanha, a distância abalou o relacionamento. Em fevereiro de 2014, eles terminaram oficialmente pela primeira vez.

Neymar fica chocado ao ver Bruna Marquezine loira – Assista ao vídeo!

Em 2014, antes da Copa do Mundo no Brasil, o atacante admitiu no programa Domingão do Faustão que havia reatado com Marquezine. A atriz foi presença constante nos estádios para torcer pelo namorado.

O segundo término aconteceu um pouco depois da Copa. Bruna e Neymar curtiram as férias na ilha espanhola de Ibiza, em agosto, mas ela voltou solteira. Desta vez o fim do relacionamento durou todo o ano de 2015.

A reaproximação aconteceu em 2016, eles foram vistos juntos quando Neymar veio disputar as olimpíadas, em agosto, no Rio de Janeiro. Bruna também passou alguns dias na Espanha em outubro.

Em julho de 2017 o casal se separou pela terceira vez. O jogador estava se transferindo para França, onde ia jogar no PSG e seria a maior contratação da história do futebol.

Em outubro, no casamento de Marina Ruy Barbosa em Campinas, Bruna e Neymar se beijaram durante a festa.  Depois de muitas especulações sobre a volta do casal Brumar, o casal passou o Réveillon juntos com direito a declaração de amor do jogador e muita troca de carinho. Desde então os dois estão juntos.

Veja um click de Brumar:

Chega ao fim namoro de Alexandre Pato com modelo

Filhos

Em entrevista para o canal do youtube ‘Gioh’, de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine revelou que deseja ser mãe de gêmeos. “Eu tenho muita vontade de ser mãe, eu sempre tive uma sensação, não é que eu planejo, as vezes as pessoas entendem isso, não tô planejando ser mãe, mas eu sempre tive uma sensação que seria mãe jovem, cedo. Já tá tudo combinado com Deus, eu vou ter gêmeos, um casal, já tá tudo certo. Eu falei pro Neymar ‘quero ter gêmeos, uma menino e uma menino’, ele falou ‘cara meu sonho’, então fechou”, disse ela.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de sete anos.

Veja também:

Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro
Bruna Marquezine e Neymar prestigiam desfile de moda em Paris
+ Adriane Galisteu quer engravidar mais uma vez – Saiba mais!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here