Gretchen/Instagram
Gretchen (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (15), a cantora Gretchen comemorou a divulgação do primeiro teaser da produção sobre a sua vida. A responsável pela idealização e direção do projeto é Antônia Fontenelle, apresentadora e Youtuber.

Antônia narra o teaser sobre a vida de Gretchen em que irá contar detalhes das experiências vividas pela cantora. “Para uns Maria. Eu chamaria de fênix. Mas ela escolheu ser Gretchen”, narra a apresentadora no canal do YouTube Na Lata.

Antonia Fontenelle recebe troféu Prêmio Área Vip e faz agradecimento

A produção havia sido anunciada para o ano passado, porém teria sido adiada por conta da transição de governo. A ideia do filme, segundo Antônia Fontenelle relatou durante entrevista à revista Quem, é retratar Gretchen como ela é, além de mostrar um pouco do preconceito sofrido pela artista ao longo da carreira.

Eduardo Costa pede perdão à Antonia Fontenelle e Danilo Gentili ri da situação

O filme está previsto para ser lançado em 2020 e contará com a atriz Mel Lisboa como protagonista e com o ator Henri Castelli interpretando o pai de Thammy. Outros personagens ainda não foram divulgados.

Gretchen se solidariza com Cleo após críticas sobre seu corpo:’Sinto a dor dela’

Vocês pediram. Vocês queriam muito. Ela @ladyfontenelle não se intimidou em aceitar esse convite e está aí. Só um gostinho para vocês”, escreveu Gretchen em uma postagem no Instagram.

Alguns seguidores criticaram a produção por envolver o nome de Antônia Fontenelle, outros fãs, por sua vez, elogiaram e disseram que aguardam ansiosamente o lançamento do filme.

Recentemente, a eterna rainha do rebolado, surpreendeu seus seguidores. Gretchen deu o que falar ao postar em seu Instagram algumas fotos mostrando resultados de seu novo tratamento estético.

Gretchen abre o coração e relembra momentos difíceis da vida: ‘Sofri violência doméstica’

Confira o teaser:

Colaborou: Gabriela Rodrigues



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here