Gretchen - Instagram
Gretchen – Instagram

A cantora Gretchen, a eterna rainha do rebolado, está sempre surpreendendo seus seguidores.

+Gretchen fala sobre superação: “Eu venci”

Gretchen faz análise sobre sua participação em ‘A Dona do Pedaço’

Aos 60 anos, fã de procedimentos estéticos ela acabou de fazer mais um, e usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores.

Neste domingo (15), Gretchen deu o que falar ao postar em seu Instagram algumas fotos mostrando resultados de seu tratamento que fez, sculptra, nas pernas.

Sem filtro, sem retoques. Pernas com o tratamento de sculptra”, escreveu na legenda a cantora.

Já na segunda imagem, a morena posou mais próxima da câmera para que seu rosto ficasse em evidência: “Quem assina esse sorriso é o Dr. Viotto e a harmonização orofacial é Dr. Igor Alves. Simples assim”, revelou.

Logo os fãs da cantora fizeram vários comentários falando que ela está mais jovem: “Cê tá mais jovem do que há 10 anos atrás. Acho que a forma como a sua vida se estruturou e a felicidade decorrente dessa mudança acabaram refletindo muito na sua aparência. Tá linda”, disse um fã. “Quem tem luz própria incomoda quem vive no escuro, use e abuse do decote”,disse outro fã.

Veja a postagens 1:

Postagem 2:

Parabéns ao filho

Parabéns! Thammy Miranda está completando mais um ano de vida e através das redes sociais, o futuro papai ganhou uma linda declaração da sua mãe, Gretchen.

Thammy, vale pontuar, está em uma ótima fase da sua vida e ostentando alegria, afinal o seu filho com Andressa Ferreira, o pequeno Bento, em poucos meses vem ao mundo. Saiba mais

Veja também:



9 COMENTÁRIOS

  1. não entendo pq brasileiro se implica tato com ela, afinal não estava tão feia asssim, e agora melhorou bastante, além de tudo sempre foi muito simática. Acho que essa intolerânci deve ser porque sempre fez o que quis, casou-se não sei qtas vz, sem se importar com o que iam falar, e apesar de tantos problemas que ela teve na vida, e foi logo no começo da carreira, pq usava o bumbum p dançar, coisa que hoje no funk e -poca coisa – estava e está sempre sorrindo, de bem com a vida
    – acho que é isso que irrita as pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here