Izabela Camargo e Malu Mader (Montagem/ÁreaVip)
Izabela Camargo e Malu Mader (Montagem/ÁreaVip)

Seja pela crise política que assola o país e enxuga os gastos das emissoras grandes, ou por pura falta de utilização de pessoal, o fato é que diversos famosos foram demitidos de suas funções no ano de 2018. Selecionamos uma lista com alguns nomes de artistas nacionais e internacionais que perderam seu emprego neste ano.

Confira!

Malu Mader

A atriz da Rede Globo perdeu o emprego na emissora após mais de 30 anos de exclusividade. Esse ano, entretanto, seu contrato não foi renovado.

Izabella Camargo

Após seis anos na Globo, a jornalista foi demitida, em outubro, ao retornar de licença médica após desenvolver sintomas de estresse profissional, uma doença conhecida como síndrome de burnout.

Bryan Fuller

O produtor está desde o fim de ‘Hannibal’, em 2015, com dificuldades de manter um trabalho, mesmo com a boa parte do esforço para levar ‘Star Trek: Discover’ para as telas. Ele foi demitido pouco antes da estreia do filme e deixou ‘American Gods’ para trás após a primeira temporada. Agora, o produtor foi dispensado de ‘The Vampire Chronicles’, baseado nos livros de Anne Rice, antes de qualquer anúncio relevante sobre o projeto.

Kevin Spacey

No final do ano passado, um dos nomes mais falados em termos de denúncias de assédio foi o de Spacey, citado por mais de uma dezena de jovens em casos de abuso sexual e comportamento inapropriado. Ainda pior, muitos deles eram menores de idade na época dos incidentes. Spacey desapareceu da vida pública desde então, inclusive sendo demitido de ‘House of Cards’, que estreou sua sexta e última temporada em 2018 sem ele.

Danny Masterson

Mais um para a lista de demitidos pela Netflix após acusações de abuso sexual (embora só depois de muito protesto de ativistas e anônimos na internet). Uma nova temporada de ‘The Ranch’ estreou em 2018 sem a presença do ator.

Jeffrey Tambor

Mais um nome envolvido nos escândalos de assédio, o premiado comediante não vai retornou para a 5ª temporada de ‘Transparent’, que estreia em 2019.

Chandles Riggs

O ator passou oito anos em um mesmo emprego, mesmo sendo tão jovem. O ator tinha 10 anos quando filmou os primeiros episódios de ‘The Walking Dead’, mas após anos interpretando Carl, foi demitido.

Kathy Griffin

A comediante passou anos sendo uma das figuras mais irreverentes da TV (no ‘Fashion Police’, principalmente) e dos palcos de stand-up nos EUA. No entanto, uma brincadeira dela foi longe demais quando ela posou ao lado de uma cabeça falsa, e ensanguentada, do presidente Donald Trump, sugerindo que ela tinha matado o comandante-em-chefe. Nem os detratores de Trump aprovaram, e ela não foi contratada para mais nada.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here