fbpx

Fora da Globo, Zeca Camargo abre o jogo sobre abandono da carreira...

Fora da Globo após 24 anos, jornalista Zeca Camargo revela sobre abandono na carreira após saísa da emissora.

Sertanejo Gusttavo Lima consolida novos grandes sucessos na carreira após lives históricas

Grande responsável pela expansão das lives nas plataformas, sertanejo Gusttavo Lima consolida marca histórica na carreira.

Flávio Ricco deixa o portal UOL

O jornalista Flávio Ricco publicou um texto de despedida através de suas redes sociais onde demonstrou muita gratidão ao portal.

Pai de Duda Reis rasga nova grave acusação contra Nego do Borel:...

Pai da atriz Duda Reis, namorada de Nego do Borel, faz nova grave acusação contra o cantor carioca e envolve ameaça.

Realidade da relação entre Tiago e mãe de Neymar é exposta

A relação entre o modelo Tiago Ramos e a mãe do craque Neymar Jr, Nadine Gonçalves, não andava tão bem quanto parecia; veja todos os detalhes!

Sertanejo Leonardo é pego no flagra em plena madrugada pela esposa e...

Num novo registro feito em plena madrugada, esposa do sertanejo Leonardo desperta a irritação do cantor.

Izabella Camargo fala sobre Globo após demissão

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Leonardo é pego no flagra em plena madrugada pela esposa e se irrita: “Estragou”

Num novo registro feito em plena madrugada, esposa do sertanejo Leonardo desperta a irritação do cantor.

Sertanejo Marrone revela grave doença

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, revelou uma grave doença que enfrentou há alguns anos atrás.

Patrícia Abravanel é ‘escanteada’ e não retorna aos trabalhos no SBT

Comandante do 'Topa ou Não Topa?', Patrícia Abravanel atravessa clima de indefinição nos bastidores do SBT.

Izabella Camargo/Instagram
Izabella Camargo/Instagram

A jornalista Izabella Camargo reapareceu nesta quarta-feira (12) pela TV Gazeta, no programa ‘Você Bonita’, com Carol Minhoto. No programa, a jornalista falou sobre os problemas médicos que a fizeram entrar licença, antes de voltar para a Rede Globo e ser demitida. Izabella apresentava o ‘Hora 1’ ao lado de Monalisa Perrone e foi diagnosticada com síndrome de Burnout, relatando que trabalhar na madrugada só piorou o quadro.

Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite“, relatou.

Comecei a ter crises de choro, crises nervosas. [Pensou] ‘Ué, mas eu faço meditação todo dia, pilates, RPG, uso floral… Por que estou tendo taquicardia?“, contou Izabella, lembrando os sintomas e que os médicos afirmaram que a falta de sono era muito prejudicial pra ela.

Não começa de um dia para o outro. A corda arrebenta quando você passa do limite. O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono“, falou ela ao relembrar que no último mês na antiga emissora acordava a 1h da manhã pela pressão que colocava sobre si mesma para fazer o melhor como jornalista nos mais de seis anos trabalhando na madrugada.

Izabella falou, ainda, sobre tratamentos estéticos e a cobrança de estar na TV. “Sou uma mulher normal, que tem quadril, bumbum, culote, celulite… Eu me cuido para entrar na casa das pessoas, mas nada em exagero“, contou.

A jornalista relembrou o tempo em que fazia o programa ‘Fantasia’, no SBT, aos 16 anos e como descobriu, com a ajuda de Arnaldo Saccomanini, em uma gravação de CD que seria boa a carreira de jornalista. “Peguntaram, quem sabe cantar? Colocaram o microfone e eu fui com a cara e com a coragem. Ele [Arnaldo Saccomani] disse, por que você não procura o Jornalismo? Você tem uma voz que transmite credibilidade”, disse.

Demissão

Izabella Camargo foi demitida no dia 5 de novembro deste ano depois de tirar licença médica causada pelo estresse profissional. A jornalista apresentava na Rede Globo a previsão do tempo dos jornais matutinos ‘Hora 1’ e ‘Bom dia Brasil’. Ela entrava nos estúdios da emissora às 3h da madrugada, fazia quatro entradas durante o primeiro programa e ficava até 20 minutos dando as informações de meteorologia, além de informar o tempo no segundo programa.

Na ocasião, Izabella deu uma entrevista ao site Exame, dizendo o choque da demissão e que não entendeu o que acontece, como se tivesse sido descartada por ficar doente. Antes de tirar a licença, a jornalista sofreu um apagão ao vivo enquanto falava com o apresentador José Roberto Burnier, âncora do ‘Em Ponto’, em agosto.

Veja também:

Demissão de Izabella Camargo beneficia repórter de Curitiba na Globo

Colaborou: Luan Santos

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics