Mr. Catra - Tônia Carrero) (Foto: Montagem/Área Vip)
Mr. Catra – Tônia Carrero) (Foto: Montagem/Área Vip)

O meio artístico teve grandes perdas ao longo de 2018 e os motivos foram os mais diversos. Vários astros da televisão, música e até mesmo do jornalismo deixaram saudades, contudo, seus trabalhos jamais serão esquecidos.

Área Vip traz para vocês uma retrospectiva reunindo uma lista dos artistas que irão fazer falta eternamente.

Confira galeria de fotos:

Confira detalhes na Lista completa:

Ruy Faria: O cantor que passou vários dias internado em Janeiro, acabou não resistindo a uma falência múltipla de órgão em decorrência de uma pneumonia.

Henrique CésarCom 84 anos o veterano que atuou em diversas novelas acabou sendo vencido pelo câncer no dia 9 de Janeiro.
Desirée Vignolli: Conhecida por seu trabalho em ‘Que Rei Sou Eu?’, a atriz morreu após um ataque cardíaco em 21 de Janeiro.
Sandra Mattera: Eternizada como dançarina do programa de Chacrinha, ela também investiu na carreira de atriz após a atração. O motivo da morte de Sandra foi um infarto fulminante.

Oswaldo Loureiro: Com uma carreira brilhante na televisão e no teatro, o ator morreu em 3 de fevereiro em decorrência do Alzheimer.

Tônia Carrero: Bastante conhecida pelas diversas novelas, a atriz aos 95 anos não resistiu a uma parada cardíaca no dia 3 de Março.

Miranda: Embora seja produtor musical, Miranda se tornou famoso ao ir para o SBT onde foi jurado de alguns programas como o ‘Ídolos’, o motivo da morte foi um mal súbito.

Cátia Pedrosa: A atriz e ex-miss morreu em 20 de Março em decorrência de um câncer.

Messias Holanda: No auge de seus 76 anos o cantor teve uma parada múltipla de órgãos e acabou morrendo no Ceará, local em que residiu a maior parte de sua vida.

Agildo Ribeiro: Muito conhecido por atuar em humorísticos da Globo como o ‘Zorra’, a morte de Agildo Ribeiro pegou a todos de surpresa. O motivo da morte foi uma insuficiência cardíaca.

Eloísa Mafalda: Atriz de diversos papéis marcantes da televisão brasileira, Eloísa Mafalda nos deixou em Maio em decorrência de uma insuficiência respiratória.

Cidinha Milan: Conhecida principalmente pelo papel em ‘Sandy e Junior’, a atriz foi outra vítima do câncer e morreu em Junho com 70 anos.

Aretha Franklin: A cantora internacional que foi considerada uma das melhores cantoras de todos os tempos, faleceu aos 76 anos e deixa um trabalho inesquecível. O motivo da morte foi um câncer no pâncreas.

Henrique Martins: Um dos rostos mais conhecidos da Globo, o ator atuou em mais de 50 novelas e morreu após falência múltipla de órgãos.

João Paulo Adour: A notícia de que o ator havia sido encontrado morto em sua casa deixou todo mundo surpreso dia 4 de setembro, após perícias foi constatado que o motivo do óbito foi um infarto.

Beatriz Segall: Uma das mortes mais repercutidas do ano foi dela, a atriz consagrada como Odete Roitman teve complicações respiratórias e acabou nos deixando aos 92 anos.

Graça Araújo: Muito conhecida em Pernambuco, a jornalista esteve a frente do ‘TV Jornal Meio Dia’ por 26 anos, a jornalista não resistiu a um AVC em Setembro.

Mr.Catra: O moreno ficou famoso graças a letra pesada das suas músicas, além disso Catra nunca escondeu que tinha várias mulheres e mais de 30 filhos com elas. O motivo da morte foi um câncer que ele enfrentava há algum tempo. 

Angela Maria: Uma das pioneiras vozes femininas a fazer sucesso, Angela Maria morreu em Setembro em decorrência de Sepse, que é uma complicação potencialmente fatal de uma infecção.

Wilson Moreira: Com 81 anos o sambista acabou morrendo vítima de um câncer no rim.

Maximira Figueiredo: A atriz atuou em várias novelas mas seu papel mais inesquecível foi em ‘Pérola Negra’, onde interpretou a vilã Rosália que fingia ser cega mas na verdade não era. O motivo da morte foi câncer de pulmão.

Gil Gomes: Um dos mais experientes jornalistas do país, Gil Gomes nos deixou em Outubro em decorrência de um câncer.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here