Portal MSN

Confira quem foram as celebridades que se aventuraram na política em 2020

Alguns famosos resolveram se arriscar na política e se candidataram nas eleições deste ano de 2020.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Confira quem foram as celebridades que se aventuraram na política em 2020 - Foto: Reprodução/Instagram/Área VIP
Confira quem foram as celebridades que se aventuraram na política em 2020 – Foto: Reprodução/Instagram/Área VIP

Alguns famosos resolveram se arriscar na política e se candidataram nas eleições deste ano de 2020. Nós, do Área VIP, separamos para você algumas nas principais personalidades que conquistaram a população ou surpreenderam ao se aventurar no meio político.

- Continua após o anúncio -

+Eduardo Costa sinaliza arrependimento de ter votado em Bolsonaro

Thammy Miranda

A princípio vamos falar do ator Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen. Antes de mais nada, vale lembrar que ele se elegeu no estado de SP pelo Partido Liberal (PL) e teve 43.297 até a apuração de 99% das urnas.

+Pedro Bial detona Jair Bolsonaro: “Acéfalo”

- Continua após o anúncio -

Diego Hypólito

Além dos já citados acimam, também teve o ginasta de 34 anos e irmão da também atleta Daniele Hypólito. Sendo assim, ele concorreu em SP pelo PSB. Contudo, também não foi bem sucedido e não venceu. Aliás, houveram até polêmicas. Afinal, Diego é gay e declarou abertamente apoiar o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Marcos Harter

Marcos Harter, por sua vez, tentou se eleger como vereador pela cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Sendo assim, o participante de dois reality shows, “Big Brother Brasil”, da TV Globo, e “A Fazenda”, da Record TV, não conseguiu se eleger. Além disso, vale lembrar que o médico de  41 anos foi expulso do BBB.

- Continua após o anúncio -

Kid Bengala

Em suma, com o trocadilho “é pau para toda obra“, o ator pornô se candidatou para vereador na capital paulista pelo PTB, mas conseguiu apenas 953 votos. Em 2008, Kid Bengala recebeu 902 votos e, quando se candidatou para deputado estadual, em 2014, conseguiu 1.106 votos. Essa é a terceira derrota nas urnas.

Dr. Rey

Por fim, o médico e apresentador de TV Dr. Rey se candidatou a vereador em Vargem Grande Paulista. Ele se elegeu como suplente. Em 2014, pelo PSC, o famoso concorreu a uma vaga de deputado federal, e no final de 2017, afirmou que tem interesse na presidência do país.

Saiba mais quem se aventurou na política

Ainda em São Paulo, a carioca Potiguara da Silva Oliveira, mais conhecida como Neném, da dupla ‘Pepê e Neném‘, também entrou nessa e tentou se eleger para vereadora. Mas não conseguiu. Na capital paulista há 12 anos, a artista de 45 anos se filiou ao PROS.

Enfim, o integrante da polêmica e considerada confusa família Pôncio, Jonathan Couto, de 26 anos, tentou para candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo MDB. Contudo, o jovem desistiu de concorrer no meio do caminho.

Andressa Ferreira parabeniza marido, após Thammy Miranda ser eleito como vereador : ‘Você merece’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!