fbpx

Pedro Bial detona Jair Bolsonaro: “Acéfalo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah prevê Paredão falso

Na madrugada deste sábado (07), no quarto do Líder, o tema da conversa foi a formação do sexto Paredão do reality da Rede Globo. Porém, Sarah surpreendeu ao prevê mais uma dinâmica da semana na atração da emissora!

Pedro Bial e Jair Bolsonaro - Reprodução: InstagraTV Globo e SBT
Pedro Bial e Jair Bolsonaro – Reprodução: InstagraTV Globo e SBT

O jornalista Pedro Bial fez um discurso e tanto durante o seu programa ‘Conversa’, na TV Globo na noite desta última quarta-feira (16). A personalidade não teve nenhum tipo de papas na língua e soltou o verbo contra o presidente da República Jair Bolsonaro.

+ Bial faz entrevista com guru intelectual de Bolsonaro para a volta do ‘Conversa’

O artista fez um verdadeiro discurso de eliminação, bem daqueles que ele costumava fazer enquanto comandava o ‘Big Brother Brasil’. Pedro Bial não poupou palavras para detonar o chefe do poder executivo.

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”, iniciou o jornalista, que continuou com o seu disparo.

+ Mumuzinho dá alfinetada polêmica em Jair Bolsonaro

O jornalista ficou mais do que revoltado com uma situação. É que, segundo o próprio, o presidente teria desprezado a vacina. O apresentador também chamou ele de acéfalo: “Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”.

+ Famoso cantor se arrepende após declarar apoio a Jair Bolsonaro e dispara: “Ele passa impressão de amador”

Parou por aí? Claro que não, Pedro Bial seguiu com as suas cutucadas ao chefe do poder executivo: “A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Sequer mencionado”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos