Jorge e Mateus (Foto: Divulgação Sérgio Freitas)
Jorge e Mateus (Foto: Divulgação Sérgio Freitas)

No dia 17 de fevereiro, a dupla Jorge e Mateus prometem agitar e emocionar os seus fãs com um super show, intitulado como “Único”, em Goiás.

O trabalho irá relembrar grandes hits de sucesso da dupla dos 13 anos de carreira.

O projeto já passou por Cuiabá e Recife e essa é a primeira vez que estará em Goiás. Nele, os artistas apresentam as músicas que mais fizeram sucesso ao longo da carreira da dupla, bem como canções mais recentes. Entre os hits estão “Pode Chorar”, “Voa Beija-Flor”, “Amo Noite e Dia” e “Se eu Chorar”.

INGRESSOS

Os ingressos já estão disponíveis pela internet e também pela loja física do evento, que fica na rua Teresina, 300, no Alto da Glória, em Goiás.

Os preços variam de R$55 a R$220, podendo haver alterações.

LOCAL 

O show será realizado no Estacionamento Estádio Serra Dourada, na região sul de Goiânia.

O espaço será dividido em três setores principais: “Pirraça”, que vai contar com praça de alimentação, “Medida Certa”, com open bar de cerveja, refrigerante e água, e “Sosseguei”, único setor com acesso à frente do palco, que vai contar com open bar de cerveja, vodca, refrigerante e água. Além das áreas, há a comercialização de lounges para até 10 pessoas.

Sertanejo Jorge se pronuncia e confirma separação

Jorge com a família/Instagram
Jorge com a família/Instagram

Após as notícias de separação circularem e obterem força na web, o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se pronunciou através de sua rede social.

+ Casamento de sertanejo teria acabado após boatos de traição, diz jornal

Na madrugada da última terça-feira (22), Jorge usou seu instagram para fazer um comunicado a seus fãs e seguidores. Confira com detalhes! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here