Catia Fonseca e o chefe Bruno Coutinho – Instagram/Reprodução

Que confusão! Esse meio da mídia é completamente cheio de cobras e espinhos, um verdadeiro perigo, se você não souber tomar cuidado. Catia Fonseca e o chefe Bruno Coutinho, estão se enfrentando.

 + Catia Fonseca reencontra Gulherme Uzeda, a ‘Tia’, no teatro; veja detalhes

Dessa fez, o culinarista disparou contra a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ e sua emissora, a TV Bandeirantes, ameaçando processa-la. Ele alega que a empresa está usando sua imagem, indevidamente, no canal do YouTube, do programa.

Sentindo-se, o chefe disparou: “Não assinei autorização de imagem e portanto não pode estar em lugar nenhum pois eu não autorizei. O programa foi ao vivo, eu fui embora, e não assinei nada. Está rolando a minha imagem no YouTube e não ganhei nada por isso. Acha justo? Só me atrapalharam.”

 + Mas já? Catia Fonseca e outra apresentadora estão na mira da Band; entenda

Ele explica que alguns vídeos, ele liberou o uso, porém, outros não. Ele quer que as imagens sejam apagadas do canal: “Já me informei na defensoria pública e posso entrar com uma ação contra eles, mas aí demora e não estou com paciência para isso. Quero tocar minha vida, mas tenho o direito de imagem. Eles são obrigados a me pagar. Continuam ganhando às minhas custas.”

Procurada pelo portal UOL, o canal se pronunciou: “A Band possui o termo de autorização de uso de imagem assinado pelo chef Bruno Coutinho Dias. O documento libera o uso de imagem ‘em todas as mídias e plataformas atualmente existentes ou que venham a ser criadas'”. 

Ele foi descoberto em uma fila de emprego, e, em meio as suas participações na TV Globo, foi chamado para assinar um contrato na Band, alegando que foi manipulado e usado: “Cheguei às 11h da manhã na Band e até às 15h ninguém me falou nada de contratação. E aí me convidaram no ar sem falar proposta de salário, para onde eu iria trabalhar… Na hora me contrataram. Não me pediram nem documento. Era como seu eu fosse um boneco jogado nas mãos dos outros”. 

Mais preocupações na Band

O alerta está ligado! É, amigos, não adianta ser muito bom, e olha que uma atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe é de arrebentar, no entanto, demonstrar resultados é fundamental seguir em frente. O programa ‘Aqui na Band‘ está gerando preocupações na emissora. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

Segundo ele, o programa, que completou dois meses neste último sábado terá seu desempenho avaliado pela Band. O Motivo? Veja aqui!

Correria e confusão 

A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!

Veja também: 

Catia Fonseca volta ao passado e surpreende com diferença; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here