Raphael Johnny e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Raphael Johnny e Ludmilla – Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla foi flagrada no último final de semana, com um “boy magia”, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O rapaz trata-se de Raphael Johnny, ele tem 21 anos e está desempregado tem dois meses.

O último trabalho do rapaz, foi como vendedor de uma loja de roupas, no Barrashoping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, a Nakyk. “Ele trabalhou aqui durante três meses e pediu para sair. Um garoto super do bem, amigo de todos funcionários, alegre e bem comunicativo. O Rapha também fez fotos para loja porque tinha muito estilo. Sabe um um cara pintoso? Desse tipo”, disse o gerente da loja em entrevista ao UOL.

“Nós vimos as fotos dele com a Ludmilla e ficamos surpresos. Não sabíamos que eles se conheciam e ela nunca veio aqui”, continuou ele. Porém, ao que parece, o caso entre Ludmilla e Raphael não é recente. Segundo informações de amigos próximos, eles se conhecem há dois anos, e já ficaram várias vezes em festas de conhecidos.

“Ninguém aqui ficou surpreso com esse flagra que saiu na imprensa. Surpresa mesmo vai ser eles assumirem um namoro. O Rapha nunca teve uma namorada à sério”, disse uma ex-cunhada do rapaz. “Se eles descobrirem que contei, vão ficar chateados”, finalizou ela.

A seguir confira algumas fotos do rapaz!

#tbt

A post shared by 𝕽𝖚𝖌𝖆𝖑 (@raphajohnny_) on

#tbt

A post shared by 𝕽𝖚𝖌𝖆𝖑 (@raphajohnny_) on

🌹 by: @nakyk @nakykrio ph: @rodrigopn

A post shared by 𝕽𝖚𝖌𝖆𝖑 (@raphajohnny_) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here