MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Conheça os primeiros nomes confirmados no ‘Futebol Solidário’

Saiba como comprar ingressos e onde assistir ao evento ao vivo

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Logo - Globo
Logo – Globo (Divulgação/Globo)

Neste domingo (26) acontece o ‘Futebol Solidário’, grande encontro entre nomes do esporte e celebridades, no Maracanã, em prol das vítimas da enchente do Rio Grande do Sul. “União” e “Esperança” são os times que entram em campo – e os primeiros nomes já estão sendo escalados! Dorival Júnior e Mano Menezes serão os técnicos enquanto Ronaldinho Gaúcho e Cafu, os capitães. Outros craques e famosos confirmados são Petkovic, Diego Ribas, D’Alessandro, Formiga, Ludmilla, Belo, Nattanzinho, Renato Goes e Marcello Melo Jr, entre os cerca de 50 jogadores que entrarão em campo.

- Continua após o anúncio -

Atitude tomada por William Bonner no Rio Grande do Sul chamou atenção

Ingressos já estão disponíveis! 

As vendas para assistir ao ‘Futebol Solidário no Domingão’ já estão abertas. Os ingressos custam R$ 80 ou 60 reais (inteira), com meia-entrada a R$ 40 ou 30 reais, a depender do setor. Para garantir lugar no jogo histórico e entrar na corrente de ajuda aos gaúchos, o site é o: futebolsolidario.eleventickets.com. O valor da venda dos ingressos da partida, no Maracanã, será doado para a CUFA.

- Continua após o anúncio -

Onde assistir?

Na TV Globo, o Domingão, sob o comando de Luciano Huck, transmitirá um pré-jogo de 50 minutos, direto do estádio, com a presença do elenco da atração e tapete vermelho para receber jogadores e convidados.  Na sequência, o Brasil todo vai ver a partida entre craques do passado, do presente e artistas que amam o futebol, com a narração de Luis Roberto.

- Continua após o anúncio -

No sportv, que contará com pré-jogo estendido de duas horas, Gustavo Villani terá a missão de levar as emoções de todos os lances para os assinantes do canal.

O público também poderá acompanhar as transmissões da TV Globo e sportv, de onde estiver, através do Globoplay, ge, e parceiros de distribuição.

SBT reúne grande parte de seu elenco no Domingo Legal em prol da campanha ‘Juntos Pelo Rio Grande do Su’l

A Globo doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do ‘Futebol Solidário no Domingão’ para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar.

A iniciativa, que é mais um esforço de solidariedade da Globo em prol das vítimas da enchente no Rio Grande do Sul, integra as equipes de Entretenimento e Esporte da empresa, em parceria com a CBF, Clube de Regatas do Flamengo, Prefeitura do Rio de Janeiro e Jogo das Estrelas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!