fbpx

Coronavírus, marido de Gabriela Pugliesi lamenta a distância da esposa: “Mais de uma semana sem nos aproximar”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi / Instagram
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi / Instagram

O coronavírus mudou a vida de todos, com a recomendação de se manter em quarentena para quem não pegou o vírus, e principalmente manter-se em isolamento social, para quem já tem o diagnóstico confirmado.

Como no caso da digital Influencer Gabriela Pugliesi, que tem se mantido em isolada desde que soube que havia contraído o vírus, e sempre que pode usa as redes sociais para manter seguidores informados sobre sua saúde.

+Internautas detonam Gabriela Pugliesi após declaração polêmica

Quem vem sofrendo muito com essa ausência é o marido da digital, Erasmo Viana usou o seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (19) para fazer um desabafo nesse momento em que se mantém distante da esposa, ele falou da saudade da mulher, Gabriela Pugliesi, os dois estão de quarentena separados e sem se ver há dias.

Bom dia! O #TBT de hoje não poderia ser diferente, senão relembrar o beijo e o abraço mais gostoso desse mundo, já que estamos há mais de 1 semana sem poder nos aproximar”, declarou ele.

+Gabriela Pugliesi, confirmada com coronavírus, revela que seu estado de saúde teve uma piora

Gabriela Pugliesi recentemente se tornou um dos assuntos mais comentados entres os internautas após ser diagnosticada com covid-19 (coronavírus). A influencer ficou infectada durante o casamento de sua irmã, onde um portador do vírus, que já virou uma pandemia, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), compareceu a cerimônia.

Apesar da situação complicada que é preciso manter a distância, ela usou o bom humor na ocasião para brincar com seu marido e compartilhou desse momento nas redes sociais. No térreo de sua casa ela gritou para o amado, que estava no piso superior: “Amor, você vai dormir em qual quarto? A gente nunca mais vai se ver? Vem aqui. Pela grade você pode falar!”, disse ela.

Veja o post:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos