quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

TV Globo tem primeiro caso confirmado de coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo da TV Globo e coronavírus - Reprodução: Divulgação (Montagem: Área VIP)
Logo da TV Globo e coronavírus – Reprodução: Divulgação (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A pandemia do Covid-19, o coronavírus, assim classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), vem afetando a vida dos habitantes do mundo inteiro. No Brasil, não poderia ser nada diferente. Nem mesmo a televisão está escapando. A programação na TV Globo, o maior canal do país, já sofreu grandes alterações e os maiores programas foram suspensos por tempo indeterminado.

+ Globo suspende programa ‘Mais Você’ por causa do coronavírus

Não foi à toa. É que, de acordo com o jornalista Leo Dias, na emissora, foi confirmado o primeiro caso do coronavírus no quadro de funcionários de emissora. Preservando a sua identidade, foi informado que o funcionário da TV Globo trabalha no telecine, um segmento do grupo voltado ao cinema. “Foi confirmado ontem (segunda-feira). Mas não foi dito o nome do funcionário”, disse Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

+TV Globo amplia exibição do quadro Bem Estar para esclarecer sobre o coronavírus

Uma nota interna, obtida por exclusivdade pelo jornalista, foi disparada para os funcionários da emissora. Por lá, a TV Globo afirmava que as medidas já estavam sendo tomadas. “Estamos acompanhando de perto e as medidas necessárias já foram tomadas”. Em outro trecho, a emissora afirmou que, devido a sua transparência, se um novo caso for confirmado, os colaboradores são os primeiros a saberem: “Para seguirmos reforçando a nossa relação de transparência, novos casos serão sempre divulgados para todos os colaboradores”.

- Continua após o anúncio -

+TV Globo cancela lançamento de ‘Nos Tempos do Imperador’ devido a risco de contágio do coronavírus

Também por conta do coronavírus, a TV Globo terá 11 horas de programas jornalísticos ao vivo. A intenção da emissora é tirar todas as dúvidas dos espectadores sobre a pandemia: “Agora, a programação ao vivo terá apenas 11 horas e, basicamente, só jornalismo. Outros programas foram cancelados e vão passar reprises de novelas a partir da semana que vem”, explicou Leo Dias em seu programa na Rádio Metrópole.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos