fbpx

Craque Neto surpreende e anuncia que irá deixar o país

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Craque Neto/Reprodução YouTube

Sempre muito polêmico, o comentarista da Band Craque Neto não poupa palavras quando o assunto é dar entrevistas. O ex-jogador do Corinthians não tem medo de ‘soltar verdades’ e segredos sobre a sua vida.

Craque Neto detona Luiz Bacci: “Maltratava todo mundo”

No entanto, isso está fazendo com que o Craque Neto repense em sua vida. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o comentarista comentou os planos que tem para os próximos anos.

O primeiro é ir embora do país. “Vou embora do país. Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando”, disse o famoso, que explicou o motivo da saída: “Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? Estou pensando em um nível daqui para lá e aí ganhar o suficiente para viver”.

Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo

O apresentador quer apenas curtir a sua própria vida, sem se preocupar com o trabalho: “Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano”.

Por falar em Neto, ele foi assunto aqui no Área VIP no último mês por conta de um comentário seu sobre o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’. É que na ocasião, ele havia dado apoio ao eliminado da semana passada Felipe Prior.

Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”

A polêmica em questão envolvia o também já eliminado Pyong Lee. O Craque Neto não poupou palavras: “Esse cara é bom. Quem vai ganhar é o Prior e ele torce para o Corinthians. Todo mundo que está assistindo o programa tem que votar para esse japonês sair. Fica hipnotizando as mulheres da casa. Isso é um absurdo”, veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos