De casa nova, Mariana Godoy comemora mostrando novo crachá da Band

A jornalista compartilhou com seguidores a foto em frente a sua nova casa de trabalho, e também de seu crachá.

Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A atriz e apresentadora está feliz com o nascimento de Zyan, seu primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso.

Graciele Lacerda revela como está sua preparação para engravidar

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu abrir o jogo e falar sobre gravidez.

Sertanejo Gusttavo Lima surge em momento especial ao lado dos filhos

O sertanejo compartilhou com seguidores um vídeo muito fofo mostrando um momento entre pai e filhos.

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba compartilha vídeo do filho e encanta a...

A modelo encantou a web ao compartilhar um vídeo muito fofo de seu primeiro filho, Theo.

Depois de polêmica, Globo inclui Regina Duarte em divulgação de ‘Vale Tudo’

Depois de polêmica, a emissora  voltou atrás e incluiu foto de Regina Duarte na divulgação da ‘Vale Tudo’.

Craque Neto detona Luiz Bacci: “Maltratava todo mundo”

-

Neto e Bacci/Reprodução Band e Divulgação Record

O Craque Neto, conhecido por não ter papas na língua e fazer comentários afiados, disparou uma verdadeira bomba em seu programa na Band, ‘Os Donos da Bola‘, na última semana.

Neto não poupou críticas ao apresentador da Record, Luiz Bacci. A alfinetada veio após o apresentador falar sobre o prêmio ‘Golden Boy’, que foi vencido por Alexandre Pato, jogador do São Paulo. A palavra, que significa em tradução livre: ‘menino de ouro’, deu gancho para o ex-jogador comentar sobre o âncora do ‘Cidade Alerta’.

“Pato ganhou o prêmio “Golden Boy”, o que é “Golden Boy”, “Garoto do Mundo”? “Boy do Mundo”? “Garoto de Ouro”? Que é o Bacci, né?!. Ah, lá [na Record] o Bacci é “Menino de Ouro”. Ele veio aqui [na Band] com tapete vermelho, ficou três meses e foi embora. Não cumprimentava ninguém aqui, é mentira minha? Estou mentindo? Maltratava todo mundo aqui. Pode perguntar para os câmeras”, disparou o apresentador.

Vale lembrar que Bacci ficou apenas quatro meses na Band, no ano de 2014. Apesar da boa audiência conquistada durante sua passagem, seu programa tinha alto custo e pouco faturamento.

Luiz Bacci é chutado por Fabíola Reipert e reclama em vídeo

No início do ano, a colunista Fabíola Reipert comandou o seu quadro ‘Hora da Venenosa’ dentro do ‘Balanço Geral’ ao lado de Luiz Bacci e Percival, contudo, houve um pequeno desentendimento entre a ‘venenosa’ e o ‘menino de ouro’ durante a atração.

O fato é que Fabíola ficou chutando Luiz enquanto apresentavam o programa, durante o intervalo o jornalista gravou um vídeo em seu stories do Instagram questionando a colega de trabalho.

“Você fica me chutando durante o programa!?”, disse ele em tom de brincadeira no vídeo, a colunista se defendeu dizendo: “Aí foi só um chutinho, queria te avisar de um negócio”. Assista as imagens!

Veja também:

Caso Camila: Luiz Bacci da bronca em jovem que estava desaparecida

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

50 COMENTÁRIOS

  1. Se fazia isso já é passado ele aprendeu c/seus próprios erros e se consertou, quem nca errou, se deu cta disso e se regenerou? Entao pq erramos não podemos voltar atrás e nos consertar? Parabéns Bacci pelo o q vc faz HOJE e não pelo q vc como diz esse Sr, fazia antes.

  2. Jesus dz . que não tiver pecado então atire a primeira pedra. Ele ainda é um jovem está em um nivel maravilhoso . Hj fz um brilhante trabalho . e jamais uma pessoa do NAYPE DO CARATER DA GRANDEZA .QUE ERA O NOSSO .MARCELO REZENDE O DARIA TANTO PRESTÍGIO SE O ENTÃO LUIZ BACCI TBM HJ É UM EXCELENTE E GRANDE PROFISSIONAL . VÁ EM FRENTE ÁRVORES SÓ É SACUDIDA SE HOUVER FRUTOS …

  3. Mas ele deu uma entrevista dizendo de seu arrependimento sobre seus dias na Band, tanto q o Marcelo era vivo ainda e deu- lhe uns bons puxões de orelha e além de tudo tinha um salário de 300 mil na Band é p voltar p Record aceitou um salário de 50 mil. Agora se é vdd dele não sabemos mas a entrevista foi dada.🤷‍♀️

  4. Bacci é gato, ótimo profissional e ele foi jogador profissional q por sorte e oportunidade consegue d comentarista.Fora isso,seria esquecido fácil.Sempre foi cascudo,cavalo, ignorante,feio, revoltado,sempre foi mal educado.Nao dá pra falar de um cara bem nascido,bem criado batalhador Bacci poderia tirar onda de playboy de boa.Agora o outro se a vida não desse oportunidade de jogar futebol, não foi nenhum Messi vc omo jogador, não teria nada na vida a não ser suas amarguras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics