Neto e Bacci/Reprodução Band e Divulgação Record

O Craque Neto, conhecido por não ter papas na língua e fazer comentários afiados, disparou uma verdadeira bomba em seu programa na Band, ‘Os Donos da Bola‘, na última semana.

Neto não poupou críticas ao apresentador da Record, Luiz Bacci. A alfinetada veio após o apresentador falar sobre o prêmio ‘Golden Boy’, que foi vencido por Alexandre Pato, jogador do São Paulo. A palavra, que significa em tradução livre: ‘menino de ouro’, deu gancho para o ex-jogador comentar sobre o âncora do ‘Cidade Alerta’.

“Pato ganhou o prêmio “Golden Boy”, o que é “Golden Boy”, “Garoto do Mundo”? “Boy do Mundo”? “Garoto de Ouro”? Que é o Bacci, né?!. Ah, lá [na Record] o Bacci é “Menino de Ouro”. Ele veio aqui [na Band] com tapete vermelho, ficou três meses e foi embora. Não cumprimentava ninguém aqui, é mentira minha? Estou mentindo? Maltratava todo mundo aqui. Pode perguntar para os câmeras”, disparou o apresentador.

Vale lembrar que Bacci ficou apenas quatro meses na Band, no ano de 2014. Apesar da boa audiência conquistada durante sua passagem, seu programa tinha alto custo e pouco faturamento.

Luiz Bacci é chutado por Fabíola Reipert e reclama em vídeo

No início do ano, a colunista Fabíola Reipert comandou o seu quadro ‘Hora da Venenosa’ dentro do ‘Balanço Geral’ ao lado de Luiz Bacci e Percival, contudo, houve um pequeno desentendimento entre a ‘venenosa’ e o ‘menino de ouro’ durante a atração.

O fato é que Fabíola ficou chutando Luiz enquanto apresentavam o programa, durante o intervalo o jornalista gravou um vídeo em seu stories do Instagram questionando a colega de trabalho.

“Você fica me chutando durante o programa!?”, disse ele em tom de brincadeira no vídeo, a colunista se defendeu dizendo: “Aí foi só um chutinho, queria te avisar de um negócio”. Assista as imagens!

Veja também:

Caso Camila: Luiz Bacci da bronca em jovem que estava desaparecida



50 COMENTÁRIOS

  1. Se fazia isso já é passado ele aprendeu c/seus próprios erros e se consertou, quem nca errou, se deu cta disso e se regenerou? Entao pq erramos não podemos voltar atrás e nos consertar? Parabéns Bacci pelo o q vc faz HOJE e não pelo q vc como diz esse Sr, fazia antes.

  2. Jesus dz . que não tiver pecado então atire a primeira pedra. Ele ainda é um jovem está em um nivel maravilhoso . Hj fz um brilhante trabalho . e jamais uma pessoa do NAYPE DO CARATER DA GRANDEZA .QUE ERA O NOSSO .MARCELO REZENDE O DARIA TANTO PRESTÍGIO SE O ENTÃO LUIZ BACCI TBM HJ É UM EXCELENTE E GRANDE PROFISSIONAL . VÁ EM FRENTE ÁRVORES SÓ É SACUDIDA SE HOUVER FRUTOS …

  3. Mas ele deu uma entrevista dizendo de seu arrependimento sobre seus dias na Band, tanto q o Marcelo era vivo ainda e deu- lhe uns bons puxões de orelha e além de tudo tinha um salário de 300 mil na Band é p voltar p Record aceitou um salário de 50 mil. Agora se é vdd dele não sabemos mas a entrevista foi dada.🤷‍♀️

  4. Bacci é gato, ótimo profissional e ele foi jogador profissional q por sorte e oportunidade consegue d comentarista.Fora isso,seria esquecido fácil.Sempre foi cascudo,cavalo, ignorante,feio, revoltado,sempre foi mal educado.Nao dá pra falar de um cara bem nascido,bem criado batalhador Bacci poderia tirar onda de playboy de boa.Agora o outro se a vida não desse oportunidade de jogar futebol, não foi nenhum Messi vc omo jogador, não teria nada na vida a não ser suas amarguras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here