Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Craque Neto/Reprodução YouTube

- Continua após o anúncio -

O ex-jogador e apresentador do ‘Os Donos da Bola‘, na Band, José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, estava sem papas na língua em entrevista para o canal ‘Na Lata’, com Antonia Fontenelle, publicada nesta última segunda-feira (27).

Na conversa, o Craque Neto, muito polêmico como de costume, soltou o verbo contra a TV Globo e, sem especificar alguma desavença, detonou a emissora: “O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu cag*ei para a Globo”, iniciou.

Em seguida, ele disparou: “Eu não dou entrevista para eles. Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas. A emissora influencia negativamente. Sempre ruim, sempre ruim. ‘Isso A Globo Não Mostra’. A Globo não mostra é o meu p**”.

- Continua após o anúncio -

O futebol também foi assunto da conversa. O apresentador alfinetou os jogadores atuais: “Acho que o futebol de hoje… esses jogadores são celebridades. É como muitos atores, muitos jornalistas, cantores. Tem cantor que não canta po**a nenhuma, mas vende disco pra caramba”,

Craque Neto detona Luiz Bacci

- Continua após o anúncio -

Craque Neto, conhecido por não ter papas na língua e fazer comentários afiados, disparou uma verdadeira bomba em seu programa na Band, ‘Os Donos da Bola‘, na última semana.

Neto não poupou críticas ao apresentador da Record, Luiz Bacci. A alfinetada veio após o apresentador falar sobre o prêmio ‘Golden Boy’, que foi vencido por Alexandre Pato, jogador do São Paulo. A palavra, que significa em tradução livre: ‘menino de ouro’, deu gancho para o ex-jogador comentar sobre o âncora do ‘Cidade Alerta’.

Pato ganhou o prêmio “Golden Boy”, o que é “Golden Boy”, “Garoto do Mundo”? “Boy do Mundo”? “Garoto de Ouro”? Que é o Bacci, né?!. Ah, lá [na Record] o Bacci é “Menino de Ouro”. Ele veio aqui [na Band] com tapete vermelho, ficou três meses…”, veja na íntegra!

Veja também:

Luiz Bacci é chutado por Fabíola Reipert e reclama em vídeo
Luiz Bacci faz agradecimento ao receber Troféu Prêmio Área VIP para o Cidade Alerta
Luiz Bacci se manifesta após realização de cirurgia

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos