Eduardo Costa - Instagram
Eduardo Costa – Instagram

Parece que o noivado do cantor sertanejo Eduardo Costa e da modelo, Victória Villarim está enfrentando uma possível crise. Eles já haviam levantados rumores de uma possível separação porque não apareciam mais juntos nas redes sociais, e o assunto ganhou ainda mais força após a comemoração do aniversário da filha do músico, Duda Costa, que contou com a presença da mãe, Lilia Araújo, ex de Eduardo.

Para a celebração, Victória foi afastada de casa, pelo seu noivo, para um hotel fazenda para que recebesse sua ex em sua mansão – Saiba mais!

Nesta última segunda-feira, 29, segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a história deles ganhou um novo capítulo! Isso porque, segundo uma fonte próxima ao casal, Eduardo teria “pedido um tempo” em seu noivado, um dia após a saída da sua ex-mulher, de sua mansão.

O Instagram da modelo contava com o seu status de seu relacionamento logo no inicio, porém foi retirado nesta última sexta-feira, tanto o ‘noiva’, como as imagens de aliança.

Lembrando, que Victória estava presente no casamento de Sara Costa, irmã do músico, que aconteceu recentemente, mas ainda segundo informações, essa não teria sido uma decisão de Eduardo.

Segundo a fonte ouvida pelo colunista, o sertanejo não queria nem que ela fosse ao casório, que ela teria ido como se fosse uma forma de desautorizar o seu noivo, por ter sido convidada pela, então, cunhada. O término dos dois, teria acontecido antes do casório.

+ Sertanejo Eduardo Costa entra com a noiva em casamento; Veja fotos!

Lo-Bianco também informou, que a atitude de Victória em retirar o status de noiva de seu Instagram, foi motivo de surpresa para os amigos do casal, que desta vez acreditam que Victória realmente não irá correr atrás.

Eduardo e Victória posaram juntos no casório

Eduardo e Victória – Reprodução: Instagram

Victória Villarim fez a alegria de muitos fãs e seguidores ao compartilhar um click em suas redes sociais, no último dia 24!

A modelo que não aparecia ao lado de seu noivo, o cantor sertanejo Eduardo Costa, a algum tempo, surpreendeu a todos com um boomerang ao lado dele nos stories de seu Instagram. Confira!

Confira também:



55 COMENTÁRIOS

  1. Fica a lição para a mulherada que acha que bunda, boca, coxa e sexo segura homem.Essa moça não fazia outra coisa a não ser mostrar o corpo e ostentar o dinheiro do Eduardo.Parece que não tinha vida própria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here