Eduardo Costa (Foto: reprodução/ Instagram)

Climão! Parece que o romance entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e sua noiva, Victória Villarim, não vai tão bem. É que a musa tirou alguns dias de descanso em um hotel fazenda e após sua estadia não pode voltar para a casa.

O que impediu a volta de Victória é que o sertanejo está hospedando em sua casa a sua filha, Duda Costa, que completou 13 anos no último dia 15, e a sua ex-mulher,  Lilia Araújo. As duas deveriam ficar na residência de Eduardo até a celebração do aniversário da menina, no entanto, pode ser que elas fiquem até o final do feriado.

Segundo Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da Sonia Abrao, o cantor pretende comprar um casa para a filha e a ex, em Belo Horizonte, e o imóvel deve ser perto da casa dele, o que pode deixar Victória Villarim bastante irritada. Eles ainda ressaltaram que a atitude de Eduardo Costa foi de livre e espontânea vontade, e não um pedido de sua assessoria para melhorar sua imagem, já que ele antes não era tão próximo da filha.

Ainda segundo o jornalista, um amigo próximo ao sertanejo disse que Eduardo comentou que se fosse para ter outro filho, ele teria com a mãe de Duda, e descartou ter filho com a atual noiva, que agora está na casa de uma amiga.

Xiii… será que o romance entre eles terá futuro?

Noiva de sertanejo não comparece a festa da enteada e manda recado

Victória Villarim – Reprodução: Instagram

O último dia 15 de abril foi de muita celebração para o cantor sertanejo Eduardo Costa! Sua filha, Duda Costa, fruto de sua antiga relação com Lilia Araújo, completou treze anos e ganhou uma linda festa surpresa de seu pai.

O sertanejo fez questão de mostrar tudo através de sua rede social, além de exibir com orgulho a decoração, ele não perdeu tempo e se declarou a herdeira. Porém, um detalhe chamou atenção: a ausência da noiva do cantor, Victória Villarim.

Vale ressaltar que recentemente, a modelo usou os stories de seu Instagram para falar sobre fidelidade e causou curiosidade em seus seguidores – Confira o que ela falou!

Mesmo ausente, Victória não deixou o momento passar em branco e em sua rede social deixou um recadinho super fofo para sua enteada que carinhosamente chamou de Dudinha. Veja a mensagem!

Em seu aniversário, Duda Costa ganha homenagem dos pais

Eduardo Costa e Duda – Reprodução: Instagram

Parabéns a Duda Costa que completou mais um ano de vida neste último dia 15 e ganhou belíssimas declarações nas redes sociais.

Ela, que é filha do cantor sertanejo Eduardo Costa com Lilia Araújo, foi parabenizada pelos dois na web. Confira as belíssimas declarações!

Veja também: 

Eduardo Costa posa em meio à natureza e é questionado: “Cadê a Victória?”



45 COMENTÁRIOS

  1. Não tem nada a ver!!quem ama seus filhos! A mãe merece respeito !!E o amor entre Vitória e o Eduardo é amor de verdade !!Eu acho que ele trata a ex bem porque a filha ama sua mãe e não quer ver triste !!E não enterfere se realmente Vitória e Eduardo se ama ! Vitória e Edu seja sabio se realmente vcs se ama !!a filha e adolescente vai devagar !!Boa sorte para todos !!o amor e lindo não deixa morrer !!

  2. Eu só acho que ele nao deveria ter afastado ela se realmente gosta e quer ter uma uma vida com ela as pessoas tem que aceitar ou ex ou família ou filhos isso faz parte de um novo relacionamento e de uma nova vida a dois se não a cada data comemorativa ela terá que sair de casa , caso contrário larga a pessoa ou volta para a ex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here