Cristiana Oliveira surpreende e posa em click raro com a filha de 32 anos: “Orgulho”

A atriz Cristiana Oliveira causou ao ter surgido ao lado da filha mais velha, aos 32 anos. Veja!
Cristiana Oliveira – Reprodução/Instagram

Sempre família, a atriz Cristiana Oliveira causou uma verdadeira surpresa ao atualizar suas redes sociais e surgir ao lado da filha, Rafaella, que nesta quarta-feira (7), comemora seus 32 anos de vida.

A primogênita, fruto do relacionamento da artista com o fotógrafo André Wanderley, causou não só pelo click raro, como também pela beleza herdada da mãe. Para comemorar a data, a atriz, atualmente no ar em ‘Topíssima’, da Record, se declarou à herdeira, e admirou-se por tamanha força de vontade da filha, que já é mãe de Miguel, nascido em 2013.

“Hoje a minha filha Rafaella faz 32 anos. Rafa, te desejo tudo do melhor que existe nesse mundo, meu amor. Tenho muito orgulho da mulher que se tornou: guerreira, determinada, mãe maravilhosa, linda por dentro e por fora, caráter admirável! Minha gratidão a Deus em ter gerado esse ser humano ímpar que admiro tanto… Que Deus abençoe seus caminhos e escolhas e que te proteja e abençoe em todos os momentos! Te amo”, derreteu-se a mãe apaixonada, na publicação feita em sua conta do Instagram.

Cris, intérprete de Lara Alencar foi aclamada pelos internautas por tamanha beleza e semelhança entre ambas. “Parabéns para ela”, “Muito gatas”, “Tudo de ótimo para Rafa, hoje e sempre”, “Perfeitas”, “Lindas”, “Sua filha parece sua irmã mais nova”, “Tudo de melhor pra você, Rafa”, foram um dos elogios feitos no compartilhamento.

Cristiana Oliveira e filha – Reprodução/Instagram

Raridade

Para poder relembrar momentos marcantes das nossas vidas, não tem dia e nem hora, não é mesmo?! Engana-se quem acha que dia de publicar registros antigos é especificamente às quintas. Na noite desta última terça-feira (2), Cristiana Oliveira resolveu compartilhar com seus seguidores, uma verdadeira relíquia entre os seus fãs.

Isso porquê, a atriz usou sua conta oficial do Instagram, e no compartilhamento, surgiu sorridente ao lado de Sandy e Junior e adivinha de quando foi? Em plenos anos 1990, quando eles davam os primeiros passos na carreira, quando crianças, já no período em que estavam se tornando um fenômeno nacional. Confira!

Nostalgia

Amor, respeito e consideração: são coisas da vida importantes para vivermos melhor. Disso, a atriz Cristiana Oliveira entende bem, e resolver mostrar todo o seu carinho por uma amiga. Trata-se da apresentadora Angélica, da TV Globo, que teve a sua amizade  celebrada pela amiga Cristiana, nesta terça-feira (2). Na postagem, as duas posaram juntas e, na legenda da foto, a atriz se declarou para a amiga. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.