Sandy e Junio – Foto Reprodução: TV Globo

Para poder relembrar momentos marcantes das nossas vidas, não tem dia e nem hora, não é mesmo?! Engana-se quem acha que dia de publicar registros antigos é especificamente às quintas. Na noite desta última terça-feira (2), Cristiana Oliveira resolveu compartilhar com seus seguidores, uma verdadeira relíquia entre os seus fãs.

Isso porquê, a atriz usou sua conta oficial do Instagram, e no compartilhamento, surgiu sorridente ao lado de Sandy e Junior e adivinha de quando foi? Em plenos anos 1990, quando eles davam os primeiros passos na carreira, quando crianças, já no período em que estavam se tornando um fenômeno nacional.

+ “Pequenininho”, dispara Adriane Galisteu sobre intimidade com o sertanejo Luan Santana

+ Clima nos bastidores do ‘Hoje em Dia’ é de tensão e de divisão, diz jornalista

+ Após confusão, humorista Victor Sarro dispara sobre relação com Fátima Bernardes: “Não falo até hoje”

Confira!

Sandy, Cristiana Oliveira e Junior Lima nos anos 90 – Reprodução/Instagram

Na legenda, ela poupou nas palavras, mas não escondeu o sentimento de saudade: “Saudades desse tempo… @sandyoficial e @junior_lima 1990”, disse ela. Nos comentários, inúmeros internautas se derreteram pelo click repleto de fofura. “Meus amores, “Que lindos”, “Fotão linda”, “Que demais, lindos. Do fundo do baú, que demais”, foram um dos elogios publicados no post.

Vale lembrar que, a dupla de irmãos e cantores está sendo um dos grandes acontecimento da música neste ano. Isso porquê, mais de 10 anos após anunciarem o fim da dupla, eles anunciaram o retorno em ritmo de comemoração, e começarão a turnê ‘Nossa História’, a partir do próximo dia 12 de julho, com shows ao redor do país, sendo iniciada em Recife.

Nostalgia

Amor, respeito e consideração: são coisas da vida importantes para vivermos melhor. Disso, a atriz Cristiana Oliveira entende bem, e resolver mostrar todo o seu carinho por uma amiga. Trata-se da apresentadora Angélica, da TV Globo, que teve a sua amizade  celebrada pela amiga Cristiana, nesta terça-feira (2). Na postagem, as duas posaram juntas e, na legenda da foto, a atriz se declarou para a amiga. Confira!

Luto eterno

No dia 12 de maio, comemorou-se o Dia das Mães, para muitas pessoas o dia é de muita alegria, de beijos e abraços e muito colo. Porém, para outras pessoas pode ser bastante difícil e cheio de saudades.

A atriz Cristiana Oliveira, usou sua rede social para relembrar e homenagear sua querida mãe, a Dona Eugênia, que faleceu em 2008 em seus braços. Com um click antigo, ela lembrou os últimos dias de vida dela: “Minha mãe Eugenia. Você me ensinou o que de mais importante valorizo em um ser humano: honestidade, integridade, lealdade, bom caráter, generosidade”, começou ela… Leia mais!

Veja também:

Atriz Cristiana Oliveira volta às novelas em papel de destaque e faz revelação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here