Cristiano Ronaldo/Instagram
Cristiano Ronaldo/Instagram

Depois que curtiu as férias na Grécia, e jogou pelo Portugal na Copa do Mundo 2018, seleção eliminada ainda na fase de grupos. O jogador Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída do Real Madrid, e a ida para o Juventus, da Itália.

Procurado, o time espanhol confirmou a transferência do atleta considerado o ‘melhor do mundo’, para o time italiano, e falou que foi uma decisão dele. Mesmo assim, o Real Madrid agradeceu a parceria com Cristiano, que durou cerca de nove anos.

Já o Juventus, por sua vez, deu as boas-vindas ao jogador através das redes sociais. Vale dizer que após a eliminação de Portugal da Copa, o jogador aproveitou a sua folga com a mulher, Georgina Rodriguez, e o seu primogênito Cristiano Ronaldo Jr. nas ilhas gregas paradisíacas.

Filho de Cristiano Ronaldo

Filho de Cristiano Ronaldo - Reprodução/Instagram
Filho de Cristiano Ronaldo – Reprodução/Instagram

O filho de Cristiano, acabou virando meme na internet. Isso porque, o garoto sempre aparece nas fotos publicadas pelo pai, nas redes sociais, com cara de poucos amigos.

No Twitter, usuários encheram a rede com memes, onde fala sobre os “possíveis” diálogos entre CR7 e o filho mais velho. Cristiano, vale dizer, é amplamente conhecido por ser excessivamente vaidoso…Confira!

‘Mané’

Recentemente, Cristiano Ronaldo realizou em seu Instagram, uma live para cerca de 400 mil seguidores. Entre eles, estava o ator da TV Globo, recém contratado pela emissora carioca. Na ocasião, Fhelipe Gomes comentou chamando Cristiano de “robozão” e o filho do craque de “robozinho”.

No momento em que Fhelipe comentou, Cristiano estava batendo bola com o filho mais velho. O jogador do Real Madrid então, respondeu em tom de brincadeira e em bom “carioquês”: “Robozão e robozinho! Beleza, Mané! Tudo nosso!”Leia mais!

Veja também:

Após saída da Globo, Marco Pigossi assina com a Netflix





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here