Anitta e Ivete Sangalo / Instagram
Anitta e Ivete Sangalo / Instagram

Graças às redes sociais, os fãs podem acompanhar tudo sobre a vida de seus famosos favoritos. Seja pelo Facebook, Twitter, Instagram, é possível acompanhar os shows realizados, as viagens dos famosos, as fotos das famosas, mas apesar de toda esta comodidade, muitas curiosidades sobre as celebridades acabam sendo deixadas de lado e também alguns segredinhos.

Veja curiosidades sobre algumas celebridades:

Carolina Dieckmann, a famosa atriz global, não atuou nesta área sempre, ela também já foi modelo e quando tinha apenas 13 anos chamou a atenção de uma agência. Dieckmann estava com o irmão na praia, eles jogavam bola, quando chamaram a atenção da pessoa responsável pela agência e assim ela começou sua vida profissional, mas depois descobriu que amava mesmo era ser atriz.

Carolina Dieckmann reúne famosos para comemorar seus 40 anos

Ivete Sangalo, quando pequena, sonhava em ser dentista, depois quis ser jogadora de handebol, mas foi na música que ela se realizou. Ela contou que até os 10 anos de idade fez xixi na cama e por causa disso, anos depois lançou o ‘Funk do Xixi’. Ela já começou duas faculdades, de Administração e também Secretariado Executivo, mas não terminou nenhuma. Ela pisou no palco pela primeira vez quando tinha somente 11 anos e foi em um show de Oswaldinho do Acordeon. Já foi eleita pela Forbes como a mulher mais poderosa do Brasil e a Billboard a elegeu como a cantora mais popular do país.

Confira os detalhes luxuosos do batizado das filhas de Ivete Sangalo

Hugh Jackman se tornou famoso no mundo todo no papel de Wolverine, mas antes disso tentou trabalhar em várias áreas e nunca teve sucesso, ele chegou a ser demitido de uma loja, onde trabalhava de caixa. Mas finalmente, descobriu que sua vocação era ser ator, para alegria dos fãs.

Hugh Jackman trata câncer de pele

Anitta, que se chama Larissa de Macedo Machado, escolheu o nome artístico por causa da série global, ‘Presença de Anitta’. A funkeira começou a cantar na igreja, nas missas de domingo, mas não quis ser cantora gospel. Ela já foi estagiária na Vale do Rio Doce e também já participou do filme ‘Didi e o Segredo dos Anjos’.

Anitta sofre ameaças nas redes sociais; Fãs querem a cantora contra Bolsonaro

Elvis Presley era loiro e seus shows eram péssimos. Isso mesmo, o cantor precisou ser persistente na carreira. Ele começou a pintar o cabelo ainda quando jovem e após realizar o primeiro show, ouviu de seu agente que ele deveria voltar a dirigir caminhões. Isso mesmo, Elvis era caminhoneiro, mas ele acreditou no seu talento, insistiu na música e se tornou o inesquecível rei do rock.

Ele tinha muito dinheiro, mas doava tudo, diz ex de Elvis Presley

Veja também:

Saiba por onde andam as bailarinas do Faustão vencedoras do ‘Dança dos Famosos’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here