Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (1), um fato envolvendo Bruna Marquezine começou a gerar repercussão nas redes sociais. Isso porquê, a atriz, que mais recentemente anunciou que fará uma pausa na carreira artística, havia curtido um comentário polêmico sobre Luana Piovani na web, embalado por todo o burburinho após o anúncio do mais novo relacionamento de Anitta com Pedro Scooby, ex da loira.

Diante da divisão de opiniões entre os seus seguidores, a ex-namorada de Neymar resolveu usar as redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instagram, relatou que acabou curtindo sem querer o comentário em questão. Ela afirmou que só percebeu que havia tido uma confusão após a publicação ter sido salva pelos internautas. “Oi gente, eu queria uma função que desse pra não dar pra curtir coisas, comentários. Mais uma vez eu curti sem querer”, revelou.

A global, que não escapou de comparações e chegou a ter sido defendida pela a também atriz Carla Diaz nos últimos dias, prosseguiu com a justificativa, a fim de pôr panos quentes, evitando uma proporção maior sobre o assunto. “Eu sei que quando fala que curtiu sem querer eu duvido, mas agora vou ter que encontrar o comentário e descurtir. Só tô vindo aqui pra dizer que curto comentários que não curto e eles são polêmicos”, concluiu.

Entenda

Bruna Marquezine e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Treta à vista? Talvez sim, talvez não. Mas, antes de tudo, é bom se manter informado caso haja uma possível troca de farpas entre Bruna Marquezine e Luana Piovani em breve nas redes sociais. O motivo? Desde que o ex da apresentadora, Pedro Scooby, oficializou seu romance com Anitta, os olhos se voltaram em torno da loira, que não esperou muito para poder se manifestar à respeito do assunto.

Os internautas, que não são bobos nem nada, acabaram flagrando a ex do jogador Neymar Jr. demonstrando uma opinião polêmica com relação a Piovani. Um perfil fez um comentário sobre a ex-global, e a opinião foi curtida pela estrela. “Não era ela a toda resolvida?”, diz o post. O like da Marquezine, de imediato, está gerando repercussão na web … Confira!

Veja também:

Luana Piovani se pronuncia sobre o romance de Pedro Scooby com Anitta: ‘Ele volta’



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here