sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Últimas

Cynthia Senek relata momentos de terror durante volta para o Brasil

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Cynthia Senek – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo Cynthia Senek, resolveu fazer um verdadeiro desabafo em suas redes sociais nesta última quarta-feira (01). É que ela, que estava morando no México desde o fim de sua participação na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, passou um perrengue danado em sua volta ao Brasil.

+ Cynthia Senek comenta repercussão da personagem ‘Edilene’ em ‘A Dona do Pedaço’

A famosa, que conseguiu embarcara para a sua terra natal antes das fronteiras serem fechadas devido a pandemia do coronavírus, relembrou os momentos de sufoco no voo de volta. Cynthia Senek não poupou os detalhes mais assustadores de sua volta ao Brasil na entrevista:

- Continua após o anúncio -

“Não tinha álcool em gel, máscara e luvas pra vender em nenhum lugar. Voo superlotado, mais passagens vendidas do que assentos no avião. Comprei executiva e estou sentada na econômica porque não tinha mais lugar”, disse a famosa.

+ Atriz Cynthia Senek faz desabafo sobre aborto! Entenda

- Continua após o anúncio -

Ela conta que, durante o seu voo, não tinha nenhum serviço incluso, mesmo sendo de longa distância. A atriz também relembrou uma situação bastante triste: “Voo de 9 horas. Não tem serviço de bordo, comida, bebida. Mas o pior mesmo foi presenciar uma mulher aos prantos na porta de embarque, onde gritava: “Por favor, meus filhos estão no Brasil, me deixem embarcar! Pelo amor de Deus, eu imploro… Chorei!”, disse.

View this post on Instagram

nem nos piores filmes de terror eu imaginaria tudo o que passei nessa despedida do México. 3 voos cancelados pro Brasil. Não tinha álcool em gel, máscara e luvas pra vender em nenhum lugar. Último voo pro Brasil antes de fecharem as fronteiras. Ufa, consegui. Voo superlotado, mais passagens vendidas do que assentos no avião. Comprei executiva e estou sentada na econômica porque não tinha mais lugar. Voo de 9 horas. Não tem serviço de bordo. não tem comida. não tem bebida. Mas o pior mesmo foi presenciar uma mulher chorando aos prantos na porta de embarque onde gritava: “Por favor, os meus filhos estão no Brasil, me deixem embarcar! Eu não sabia, eu não sabia. Eu imploro! Pelo amor de Deus eu imploro…” chorei. Portanto, se você tem o privilégio de estar com a sua família ou com quem vc ama num momento como esse: AGRADEÇA! E muito. México, eu ainda espero poder fazer um post com uma foto bonita e uma legenda alegre para falar sobre você, mas hoje eu não consigo. Não dá. Até já Brasil 🙏🏼✨

A post shared by CYNTHIA SENEK (@cynthiasenek) on

+ Atriz Cynthia Senek revela que usa aplicativo de relacionamentos: “Minhas experiências foram ótimas”

A atriz também fez um apelo: “Portanto, se você tem o privilégio de estar com sua família ou com quem você ama num momento como esse, agradeça e muito”, detalhou Cynthia Senek, que afirmou que agradecerá o país em que estava em breve: “México, eu ainda espero poder fazer um post com uma foto bonita e uma legenda alegre para falar sobre você, mas hoje não consigo. Não dá”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos