Cynthia Senek / Instagram

A atriz Cynthia Senek, que deu a vida a Edilene, na novela das nove A Dona do Pedaço, da Globo, usou suas redes sociais para esclarecer dúvidas de alguns seguidores.

A artista estava recebendo várias mensagens onde os fãs queriam saber se realmente era ela em um aplicativo de relacionamento, ou se tinha alguém se passando por ela. Através do Stories do Instagram, Cynthia fez questão de responder e confirmar que o perfil era dela, sim.

“Sou eu. O aplicativo é muito legal e eu acho que as pessoas têm um preconceito muito grande com esse tipo de aplicativo, mas as minhas experiências foram ótimas, eu conheci pessoas muito legais, que eu converso até hoje, que são minhas amigas, não vejo problema alguma em estar em um aplicativo desses”, disse ela.

A atriz ainda contou que a plataforma não serve apenas para relacionamento, mas também para fazer amizades.

Veja:

Cynthia Senek / Instagram

Desabafo

A atriz Cynthia Senek, que viveu Edilena na novela das 9 da rede Globo “A Dona do Pedaço”, mesmo não estando mais na trama, já que seu personagem faleceu, continua criando discussões sociais ao falar do tema aborto clandestino. A atriz usou as redes sociais para falar sobre sua experiência na trama. Veja!

Repercussão da personagem

A atriz Cynthia Senek, que deu vida a Edilene no atual folhetim das nove ‘A Dona do Pedaço‘, personagem que abriu um verdadeiro debate popular após morrer na tentativa de um aborto ilegal, comentou em entrevista à Revista Quem a repercussão que o seu papel teve. Ela conta que é difícil interpretar uma personagem que passa por um aborto, ainda mais para alguém que nunca teve contato com ele. Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here