fbpx

Cynthia Senek relembra problemas com Nego do Borel e oferece seu apoio a Duda Reis

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Morre influenciadora Ygona Moura de complicações da Covid-19

Ela estava internada há dez dias com a doença

Globo nega saída de William Bonner da emissora

A saída do âncora do Jornal Nacional foi cogitada logo depois que Fausto Silva confirmou que vai deixar a casa

BBB21: Caio ameaça deixar reality depois de treta com Lumena

A confusão aconteceu depois da sessão de maquiagem na casa

Cynthia Senek e Nego do Borel – Instagram

A separação polêmica de Nego do Borel e Duda Reis respingou em várias outras pessoas que já tiveram contato com o ator. Nesta quinta-feira (14), Cynthia Senek, que contracenou com o cantor em ‘Malhação – Um Lugar no Mundo’ acabou sendo apontada como ex do artista e usou seu perfil no Instagram para esclarecer os fatos.

Em um post no Stories, ela protestou contra o perfil “Nego do Borel Dossiê”, que aponta que ela teve um envolvimento romântico com o cantor. “@negodoboreldossie. De onde que você tiram que uma mulher se sujeita a passar por machismo e abuso, gente? Que falta de respeito e sensibilidade. Você quer fazer um Instagram dossiê par ferir uma pessoa e fere outras pessoas junto? Que culpa eu tenho de você querer fazer um Instagram pra disfarçar suas próprias frustações pessoais?

Yasmin Brunet revela tentou ajudar Duda Reis a sair de relação abusiva com Nego do Borel

Em outro trecho, ela pede para apagarem as inverdades sobre ela do perfil. “Eu desejo que você nunca sinta o que senti agora lendo isso. bom dia! e vê se apaga logo essa mentira que você postou sobre mim e para de passar vergonha”, pede.

Em outro post, Cynthia ainda afirma que realmente teve problemas com o cantor. “Desde Malhação tive sim problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdades”, disse a atriz.

Porém, ela continua afirmando que não teve outro tipo de envolvimento com ele. “O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu. E chega desse assunto”, afirmou. Ela ainda ofereceu seu apoio à ex do cantor, que foi à polícia depor contra ele. “Duda Reis, eu ainda não te conheço. mas de longe já vejo uma menina-mulher que precisou conhecer o ruim para saber o que é bom. E agora você já sabe”, escreveu.

Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis

Na novelinha teen, primeiro trabalho de Nego do Borel na TV, o cantor interpretou Cleyton em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’. Na trama, ele se envolvia com Krika, papel de Cynthia Senek.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos