fbpx
quarta-feira, 5 de maio de 2021

Últimas

Dado Dolabella está foragido da polícia após confusão com ex-mulher

-

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dado Dolabella (Foto: reprodução Instagram)
Dado Dolabella (Foto: reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Não é novidade que nos últimos anos Dado Dolabella tem virado notícia por causa de suas confusões com a polícia e com suas ex-companheiras, a última da vez ganhou um novo capítulo na última sexta-feira (07) quando o ator foi considerado foragido pela polícia.

Tudo começou há algum tempo quando Dado se envolveu em uma polêmica com a ex-mulher. Na época o ator não foi condenado a cumprir pena em regime fechado mas teria que comparecer mensalmente na justiça e teria que participar de grupos de reflexão.

Contudo no inicio do ano o ator acabou parando de pagar a pensão do filho, isso sem contar que se mudou de casa sem avisar as autoridades. A justiça então chamou Dado para prestar esclarecimentos, mas como já era esperado o ator não apareceu na data marcada.

- Continua após o anúncio -

Segundo o colunista Leo Dias, desde a última sexta Dado é considerado um foragido pela polícia civil de São Paulo e pela Polícia Federal, as últimas aparições do ator foram acompanhado da namorada Letícia Almeida e desde então ele não foi mais visto.

Luana Piovani fala sobre o ex Dado Dolabella: “Tenho pena”

Luana Piovani e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Leo Dias – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani abriu o coração no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Em entrevista exibida no mês passado, a atriz falou abertamente, para o jornalista Leo Dias, sobre o seu ex-namorado, Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento bem conturbado…Confira!

Luana Piovani ganha processo

Em decisão tomada pela 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, a atriz Luana Piovani ganhou uma ação na Justiça contra a TV Bandeirantes e os ex-integrantes do programa “Pânico”, que fez parte da grade da emissora de 2012 a 2017, Rodrigo Scarpa (Vesgo), Alan Rapp (ex-diretor), Marcelo Picón (Bolinha, ex-produtor) e Emílio Surita (apresentador). Os integrantes do programa e a emissora foram condenados a pagar uma indenização no valor de R$ 300 mil a atriz, por danos morais, mas ainda cabe recurso sobre a indenização. Veja o caso!

Veja também:

Dado Dolabella tem bens penhorados pela justiça para indenizar camareira após agressão

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos