Zilu Camargo abre o coração sobre planos de casamento com novo namorado

Aos 62 anos, Zilu Camargo abre o jogos sobre grande passo com o novo namorado.

Ao vivo, Sonia Abrão reage após questionamento polêmico sobre vida íntima

Ao vivo durante o 'A Tarde é Sua', apresentadora Sonia Abrão dispara contra colunista após questionamento polêmico.

‘Amor de Mãe’ terá gravações virtuais e abordará pandemia em nova temporada

Globo monta protocolo pesado de segurança para retorno das gravações da novela das nove, 'Amor de Mãe'.

Inlfuencer surge aos prantos após ser vítima de assalto dentro da própria...

Com milhares de seguidores na web, influenciadora desabafa após ser vítima de assalto dentro da própria casa.

Globo define reprise que deve substituir Fina Estampa

Saiba qual trama poderá substituir Fina Estampa.

Adriana Araújo retorna à televisão e estreia programa na Record TV

Adriana Araújo retorna à televisão e estreia programa na Record TV. A antiga apresentadora do 'Jornal da Record' foi escalada para mais um projeto da casa.

Luana Piovani fala sobre o ex Dado Dolabella: “Tenho pena”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Zilu Camargo abre o coração sobre planos de casamento com novo namorado

Aos 62 anos, Zilu Camargo abre o jogos sobre grande passo com o novo namorado.

Inlfuencer surge aos prantos após ser vítima de assalto dentro da própria casa

Com milhares de seguidores na web, influenciadora desabafa após ser vítima de assalto dentro da própria casa.

Dinho Ouro Preto fala sobre sequelas do coronavírus: “Problemas nas cordas vocais”

Dinho Ouro Preto fala sobre sequelas do coronavírus. O cantor deu detalhes sobre como anda a saúde após se curar da doença.

Luana Piovani
Luana Piovani / Instagram

Luana Piovani abriu o coração no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Em entrevista exibida nesta segunda-feira (12), a atriz falou abertamente, para o jornalista Leo Dias, sobre o seu ex-namorado, Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento bem conturbado.

Durante a entrevista Luana foi questionada sobre não ter ido a público na época em que foi agredida fisicamente por ele, e ela respondeu que não julgou necessário expor a situação.

Acho que não [precisava ir a público], porque não tinha o que afalar. Eu já havia assumido que eu tinha sido agredida. Eu só preciso que todos saibam que eu sou uma mulher, sou uma cidadã, fui agredida por esse individuo e para que todas as pessoas que se relacionem com ele saibam que tipo de caráter ele tem. Claro que as pessoas evolem, mas é um traço de caráter”, explicou ela.

A atriz também contou que foi alvo de acusações, e que não recebeu apoio da sociedade e que apesar de já ter perdoado Dado pelo o ocorrido, ela sente pena dele.

Essa história de mexeu com uma mexeu com todas é a maior mentira, me espezinharam. Depois de ser agredida, eu fui acusada de ser agressora”, disse ela, negando ter agredido a assistente de produção na época que trabalhava na rede Globo.

Piovani também revelou que o ex nunca a procurou para pedir perdão pelo ocorrido, mas que ela não deseja que ele faça isso. “Ele não precisa me pedir perdão. Eu só queria que fosse feito a justiça, para que a as sociedade entenda que isso é inadmissível, que isso não é tolerável”, disse.

Luana Piovani ganha processo

Em decisão tomada pela 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, a atriz Luana Piovani ganhou uma ação na Justiça contra a TV Bandeirantes e os ex-integrantes do programa “Pânico”, que fez parte da grade da emissora de 2012 a 2017, Rodrigo Scarpa (Vesgo), Alan Rapp (ex-diretor), Marcelo Picón (Bolinha, ex-produtor) e Emílio Surita (apresentador). Os integrantes do programa e a emissora foram condenados a pagar uma indenização no valor de R$ 300 mil a atriz, por danos morais, mas ainda cabe recurso sobre a indenização. Veja o caso!

Desabafo

Quando os primeiros nomes para o elenco da novela ‘O Sétimo Guardião‘ foram divulgados, o da atriz Luana Piovani estava entre os cotados para ter um papel no enredo que substitui ‘Segundo Sol’ na faixa das 21h na Globo.

Contudo a atriz acabou sendo desconvidada da novela e ficará de fora da trama. Em entrevista ao site Notícias da TV, Luana mostrou que não guardou mágoas e comemorou a nova fase da carreira como apresentadora do canal fechado E!, ela inclusive, está de mudança para Portugal, onde ficará bem mais fácil para trabalhar.

Sobre ‘O Sétimo Guardião’ ela explicou: “Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era”. Veja o desabafo na íntegra! 

Leia também: 

Luana Piovani denuncia conta falsa no Twitter

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics