Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ator Dado Dolabella resolveu pedir ajuda dos seus fãs, para poder quitar as dívidas que possui. Ele que passou dois meses preso, por falta de pagamento da pensão alimentícia do filho, fez uma live em suas redes sociais.

Na ocasião, o ator divulgou um número de telefone, onde os seguidores podiam ligar, sob o custo de 3,99 reais + impostos. Ele então falou: “vocês terão a oportunidade de me ligar e me perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã (ontem), às 16h, pra gente poder bater um papo franco”, falou ele.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a dívida de Dado chega a quase 400 mil reais. São 200 mil reais de pensão alimentícia, 120 mil de indenização a uma camareira, e 40 mil ao Juizado Especial Cível de Copacabana.

Dado Dolabella/Instagram
Dado Dolabella/Instagram

Filha

Dado Dolabella e filha - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella e filha

Dado Dolabella usou as suas redes sociais, recentemente, para publicar uma foto ao lado da sua filha. “”No fim… o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ.” Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês, só aumentou.  Aquele vento que não derruba fortalece! Papai tá mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre… Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vocês eu não conseguiria!!! #DeusNoComando”, escreveu ele na legenda do click… Veja!

Cantor pode ser preso

Compadre Washington pode ser preso (Globo/Zé Paulo Cardeal)
Compadre Washington pode ser preso (Globo/Zé Paulo Cardeal)

O cantor Compadre Washington pode ser preso por uma dívida de pensão alimentícia que possui com um de seus 10 filhos.

De acordo com a coluna de Leo Dias, ele está há 4 meses sem pagar pensão para o filho de 16 anos que teve com Caroline Oliveira Barreto… Saiba valores da dívida e outros detalhes.

Leia também:

Ex-detento conta detalhes de Dado Dolabella na prisão





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here