fbpx

Ex-detento conta detalhes de Dado Dolabella na prisão

-

Comente

Veja também

BBB21: Kerline e Lucas protagonizam polêmica durante a madrugada

Entenda o que rolou entre Lucas Penteado e Kerline no 'BBB 21'.

Mãe de Fiuk se diverte com o filho no ‘BBB 21’

Veja o que a mãe de Fiuk falou sobre o BBB 21.

Tiago Leifert faz piada com a pandemia e pega mal

Veja o que Tiago Leifert disse.

Dado Dolabella-Reprodução/Instagram
Dado Dolabella-Reprodução/Divulgação

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, exibido na tarde desta sexta-feira (9) um ex-companheiro de prisão de Dado Dolabella, Carlos Fernando Andrade, conhecido como MC Tio Chico, fez revelações sobre a prisão do ator.

Segundo o ex-detento, Dado tem comportamento tranquilo, não tem regalias e assumiu a função de “geral” na carceragem – uma espécie de porta-voz entre os presos, carcereiros e advogados.

Ainda de acordo com Carlos, que permaneceu 30 dias na prisão com o ator, ele não demonstrou nenhum temperamento agressivo, como questionado pelo apresentador Décio Piccinini na atração.

“Ele não se revoltou, pelo contrário, ficou normal. Ele se adaptou bem à rotina. É família, amigo, nos ensinou coisas sobre a cultura vegana dele, dá palestras sobre isso. Pelos 30 dias em que o conheci, ele não é uma pessoa violenta. Todo mundo tem seu lado explosivo quando contrariado. Mas ele chegou tranquilo e abatido como todos”, declarou MC.

“Ele não tem regalia, é um preso normal como todos os outros, divide com todos o que levam para ele. Não esconde as coisas”, afirmou o ex-detento ao falar sobre uma geladeira que o ator usa na delegacia, onde guarda leite e sucos.

Carlos ainda revelou que compôs uma música com o galã e outro preso na prisão: “Não é (para mudança de carreira), é só uma música que fizemos. É bem comercial, fala de infância”, disse ele.

A gente trabalha tanto na vida e é preso por pensão. Não é normal para ninguém. Se tem dinheiro você paga e sai. Se não tem dinheiro e fica. Ele (Dado) é um cara centrado, tem objetivos, vontade de voltar ao mercado de trabalho e é esforçado como todos ali dentro”, finalizou o ex-detento.

Prisão

Dado está na 33ª Delegacia de Polícia (Pirituba), na zona norte de São Paulo, onde há uma carceragem destinada somente a homens que não pagaram pensão alimentícia. Ele divide espaço com 40 presos há 34 dias por não pagar cerca de R$ 197 mil da pensão alimentícia de Eduardo, que tem 7 anos de idade, e é fruto do relacionamento dele com Fabiana Neves.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos