fbpx

Após 2 meses na prisão, Dado Dolabella é solto em São Paulo

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-namorada de Nego do Borel será ouvida no inquérito de Duda Reis

Veja os próximos passos que o cantor Nego do Borel terá na polêmica com a ex, Duda Reis.

BBB21: Kerline e Lucas protagonizam polêmica durante a madrugada

Entenda o que rolou entre Lucas Penteado e Kerline no 'BBB 21'.

Mãe de Fiuk se diverte com o filho no ‘BBB 21’

Veja o que a mãe de Fiuk falou sobre o BBB 21.

Dado Dolabella sai da prisão (Reprodução/TV Globo)
Dado Dolabella sai da prisão (Reprodução/TV Globo)

O ator Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira, dia 06. Detido devido ao não pagamento de pensão alimentícia, cerca de R$ 196 mil, ele ficou preso por exatos dois meses, no 33º Distrito Policial em Pirituba, São Paulo.

Ele já havia recebido voz de prisão em agosto de 2017, mas acabou conseguindo liminar que o deixou livre. Em dezembro de 2017, recebeu uma nova autuação, e foi obrigado a pagar os valores em atraso.

Na época, o ator se manifestou sobre o valor das pensões e sua condição financeira atual: “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, afirmou Dolabella ao G1.

Dado envolvido em outra Condenação

Antes mesmo do alvará de soltura ter sido expedido, Dado já se encontra envolvido em outra condenação: o ator responderá por injúria e danos declarados contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba, em 2014. A juíza Ana Paula Duque, do 3º Juizado da Violência Doméstica, em Jacarepaguá, já tem o mandado de prisão expedido contra ele.

Dolabella cumprirá a pena em regime semiaberto e deve cumpri-la com a prestação de serviços comunitários. Ele também deve respeitar as regras do regime, que permitem a realização de atividades somente durante o dia e deverá, obrigatoriamente, se recolher durante a noite em sua casa ou na casa de um hóspede.

Geladeira no presídio

Em entrevista à Veja, o irmão de Dado falou que, durante o período em que ele esteve preso, fizeram uma doação para a delegacia, de uma geladeira, para que o ator mantenha a sua dieta: “A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta”, disse Gilberto di Pierro… Saiba mais!

Colaborou: Juliana Cruz

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos