Babu Santana reflete sobre mortes e movimento antirracista

Ator Babu Santana faz reflexão sobre onda de mortes e abre o coração sobre importância do movimento antirracista.

Angélica anuncia retorno à TV ainda neste ano com novo programa na...

Apresentadora Angélica anuncia retorno às telinhas ainda neste ano, nos próximos meses. Saiba mais detalhes!

Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica

Cantor sertanejo, de famosa dupla, morto misteriosamente, possui história trágica exposta na mídia novamente. Saiba detalhes!

“Estou cansada”, desabafa Bruna Marquezine sobre nova polêmica

Alvo de nova polêmica envolvendo Arthur Aguiar, Bruna Marquezine faz desabafo revelador e coloca ponto final.

Antonia Fontenelle confessa romance com Arthur Aguiar ao ser pressionada por Leo...

Em nova revelação, jornalista Leo Dias dispara sobre caso amoroso entre Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar.

Sertanejo Leonardo aponta nova namorada do filho, Zé Felipe, durante live

Durante participação em live, cantor sertanejo Leonardo entrega suposta nova namorada do filho, o também músico Zé Felipe.

Acusado de racismo, dançarina revela novo posicionamento de MC Livinho em meio a polêmica

-

MC Livinho – Reprodução/Instagram

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o MC Livinho foi acusado da prática de racismo durante a gravação de um clipe sobre uma das dançarinas que integraram na produção. Após a exposição, Raielli Leon, por sua vez, surgiu novamente nas redes sociais e compartilhou de uma nova revelação envolvendo o músico, em que o próprio o procurou para pedir desculpas e que quer ajudar a profissional.

+ Livinho é acusado de racismo e assédio por dançarina

No recurso Stories, do Instagram, a modelo agradeceu ao apoio recebido pelas pessoas e que chegou a ficar abalada com a proporção em que seu desabafo tomou, em que muitos a acusaram de querer chamar a atenção. “Faz toda a diferença para mim saber que não estou sozinha neste momento. Muito obrigada por tudo. Desde ontem, a partir do momento que resolvi falar, eu venho recebendo muita mensagem, muitas informações. Tive muita dificuldade de filtrar e não estive bem para continuar falando sobre isso e pra continuar trazendo para vocês aqui detalhes do acontecimento”, disse.

+ Mc Livinho quebra o silêncio após acusação de racismo

“Eu estou recebendo muitas mensagens de pessoas me dizendo que estou querendo fama, mídia, que estou querendo aparecer. Vou deixar uma coisa muito clara: isso não aconteceu ontem, faz dois anos e sete meses”, acrescentou. Logo depois, ela revelou que havia recebido mensagens do próprio Livinho, onde ele chegou a oferecer novas oportunidades de trabalho.

“Depois de tudo que aconteceu, só ontem que ele veio se desculpar comigo e perguntar se eu preciso de alguma coisa, dizendo que quer me ajudar, que quer me colocar de volta nos clipes, dizendo que eu tenho talento”, contou. “Eu o questionei de várias coisas sobre o que aconteceu com o processo, com minha advogada, o que foi que ele fez, que ele sabe muito bem que me seguiram, que foram atrás de mim. Ele não respondeu”, afirmou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics