Xuxa Meneghel e Junno Andrade / Reprodução: Instagram

Na última quarta-feira (17) à noite, foi ao ar o novo episódio da quinta temporada do reality ‘Dancing Days’.

Comandado por Xuxa Meneghel, a nova temporada ocorre todas as quartas-feiras, e a parceria entre a apresentadora e seu namorado, Junno Andrade, tem dado o que falar.

Na noite dessa quarta-feira foi dia de eliminação no reality de dança, sendo esse o terceiro episódio da nova temporada.

Zeca Lima e sua bailarina, Nick, foram eliminados, mas o que marcou esse episódio mesmo foi a chamada que Xuxa Meneghel deu em seu namorado e repórter Junno Andrade.

Como aconteceu?

Bem, Ricardo Vianna e Dani acabaram por receber nota baixa dos jurados, porém, nota alta do público que acompanha o ‘Dancing Brasil’.

Então, Junno parece ter ficado satisfeito com o apoio dos telespectadores do programa, porém, deixou muito claro que eles (o casal de bailarinos) poderiam deixar o programa de qualquer forma.

“Uau, olha só, o público adorou. O público deu uma nota muito alta, mas não sei se tira você (Ricardo) da zona de risco, não. Vamos ver”, reportou Junno Andrade, com um toque de opinião pessoal.

Após a fala de Junno, tanto a apresentadora Xuxa quanto a própria plateia do programa caíram na risada, e Junno continuou: “Eu vou fazer terror. O negócio é fazer terror”, brincou ele, depois do ocorrido.

Nesse momento, Xuxa interveio: “Tá bom, Ju. Chega”, decretou a rainha dos baixinhos, logo mudando o assunto e conduzindo o programa normalmente.

Mas, mesmo assim, esse momento do programa repercutiu bastante nas redes sociais, e a interpretação (ou resumo) dos telespectadores foi como um ‘cala a boca’.

Essa repercussão gerou comentários como “Xuxa rainha que manda o marido calar a boca ao vivo. Amo esse casal também”, e alguns menos graciosos, como: “Junno é péssimo. Xuxa mandou ele calar a boca”, comentou oura internauta.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here