Dani Calabresa - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa – Reprodução/Instagram

Dani Calabresa se submeteu a uma cirurgia para a retirada de uma pedra nos rins nesta segunda-feira (17). A notícia foi publicada em seu perfil no Instagram e a humorista pediu orações para que tudo ficasse bem e ela pudesse retornar a ‘Dança dos Famosos’ do próximo domingo.

Tudo ocorreu bem durante o procedimento e a participante da atração irá passar por uma avaliação médica para saber de fato se poderá voltar aos ensaios. No próximo domingo (23), caso receba a liberação da equipe médica, Dani terá que mostrar rebolado ao som do funk no ‘Domingão do Faustão’.

A equipe do programa entrou em contato com a humorista e ela afirmou que está esperando ansiosamente sua liberação para poder voltar aos ensaios: “To rezando para poder ensaiar e me apresentar no domingo”, disse calabresa.

A loira ainda falou sobre o estrago que uma simples pedra no rim pode causar a saúde: “O estrago que essa pedrinha faz, meu Deus. Operei e quero ficar bem pra dançar domingo”, escreveu ela em seu Stories.

Confira:

Dani Calabresa faz revelação  

O que a humorista Dani Calabresa e a apresentadora Angélica tem em comum? Durante o ‘Domingão do Faustão’, a esposa de Luciano Huck e a humorista tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor.

Em certo momento, Dani revelou que também tem uma pinta no braço parecida com a de Angelica. As famosas aproveitaram ainda para se conhecerem melhor divertindo a plateia com suas revelações e bom-humor.

Leia também:

Luana Piovani revela que Dani Calabresa manda nudes – Confira o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here