Dani Calabresa/Divulgação
Dani Calabresa/Divulgação

Certamente um dos nomes de ouro do casting de humoristas da Globo, Dani Calabresa deixou o elenco do ‘Zorra’ nesta última semana, em meio a um clima emocionante de despedida. A saída da atriz possui um motivo único: ela irá se dedicar na criação de um novo programa na casa, e além de ter seu contrato renovado, foi promovida a autora.

+ Dani Calabresa surge tietando atriz Angelina Jolie e fãs comentam

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, Calabresa está liberada a desenvolver um projeto na emissora carica. “A ideia é dar a ela maior liberdade para exercitar seu lado de criação”, diz a fonte secreta. Com vontade de investir na humorista, a expectativa é que a emissora continue se destacado ainda mais no segmento.

+ Dani Calabresa posta foto antiga e brinca: “Tá explicado porque não tentei ser paquita”

Procurada, Calabresa escapou ao revelar que irá realizar testes até o final deste ano, embora ainda não haja um projeto definido. “A única coisa que eu tenho concreta é que não estou no Zorra’ no ano que vem, então não tenho nada pra confirmar pra você ainda, mas se quiser voltar a conversar, volta no fim do ano porque tenho piloto, coisa pra fazer. Tirando a ‘Escolinha’ [do Professor Raimundo], que tenho certeza que vou fazer no ano que vem, qual meu próximo projeto, ou projetos, eu ainda não tenho nada 100% confirmado”, adiantou a artista.

+ Dani Calabresa ganha despedida de humorístico e se emociona

Sua saída do ‘Zorra’ foi marcada por uma surpresa que lhe rendeu fortes emoções, em seu último dia de gravação, nesta última sexta (1). Por meio do Instagram, a loira compartilhou aos seus milhares de seguidores que ganhou uma despedida organizada pelos amigos e diretores do humorístico, Dani chorou ao se despedir de atores, diretores e, além de outros profissionais.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here