Dani Calabresa Reprodução Instagram
Dani Calabresa Reprodução Instagram

Dani Calabresa é uma humorista nata, e faz rir quem a segue e curte seu trabalho. Atualmente a atriz pode ser vista no Humorístico “Zorra Total” da Rede Globo.

Em viagem aos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, ela curtiu e esteve na pré-estreia de “Malévola – Dona do Mal na noite”.

+Dani Calabresa posta foto antiga e brinca: “Tá explicado porque não tentei ser paquita”

A atriz agitou a web, porque além de conferir o filme em primeira mão, a humorista assistiu ao tapete vermelho e ainda conseguiu tietar Angelina Jolie, uma das atrizes mais famosas mundialmente e protagonista do filme. Dani Calabresa curtiu a noite especial e aproveitou para desfilar com o seu  look escolhido para a festa.

A senhora do talento e da beleza! Que emoção! Obrigada pela simpatia. Sou muito fã do talento e da generosidade dela. Ela é uma inspiração maravilhosa. Obrigada, que filme lindo! Vocês vão amar!”, escreveu na legenda, sempre bem-humorada.

+Mara Maravilha ataca Dani Calabresa e coloca Leo Dias na confusão

Claro que os seguidores não deixariam passar esse momento sem nada comentar, incluindo Larissa Manoela, outra fã de carteirinha dos filmes do estúdio. “Arrasou!”, exclamou a jovem atriz e cantora.

Calabresa contou um pouco mais sobre o encontro. “Olha, Brasil... Só tenho uma coisa para dizer para vocês… Eu tenho uma foto com Angelina Jolie! Ela é uma inspiração, ela é tão talentosa, tão humana, tão generosa, tão do amor”.

Sempre ligada ao seu público no último dia (31), a loira compartilhou uma foto real, como ela mesmo falou. No click ela aparece de maiô e suas celulites ficaram expostas.

“Oi corpo normal. Hoje meu amigo @ricabenozzati postou uma foto da nossa viagem, que foi tão feliz e divertida, e na foto, minhas celulites não apareceram. Pensei: eba! Que saudades dessa viagem, vou postar tb. Quando eu fui procurar essa foto, eu vi q em umas 5 fotos minhas celulites não apareceram, e em outras 7 elas tão aí, dando oi pro sol ahaha Escolhi postar essa porque se eu visse aqui no Instagram, mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar”.

Veja o click com Jolie:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here