Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Daniel Adjuto, apresentador da CNN Brasil, testa positivo para novo coronavírus

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Daniel Adjuto, apresentador da CNN Brasil, testa positivo para novo coronavírus – Reprodução

Com o Brasil já cada vez mais próximo dos 3 milhões de casos confirmados, um novo nome da televisão contraiu a doença. Daniel Adjuto, que integra no ‘Jornal da CNN’, um dos principais nomes do casting de contratados do canal de notícias, testou positivo para novo coronavírus.

+ Viúva de famoso ator morto pelo coronavírus desabafa: “Não tivemos a chance de ter uma família”

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador já havia desviado de alguns protocolos de segurança, que iriam desde suas atividades nos estúdios da emissora até mesmo em algumas atualizações nas redes sociais, onde surgia sem a utilização essencial da máscara para prevenção da Covid-19, que já tirou a vida de mais de 90 mil brasileiros.

+ Michelle Bolsonaro testa positivo para novo coronavírus

Logo após ser diagnosticado com a doença e temporariamente afastado das suas funções, outro nome também está com suspeitas e em observação: Renata Agostini. Ela manteve contato direto com Daniel e a CNN Brasil, embora tivesse tentado esconder a situação de saúde dos profissionais, não conseguiu.

+ Thaís Fersoza faz reflexão sobre momento de pandemia do novo coronavírus

Neste último final de semana, inclusive, Daniel, Renata e Cassius Zeilmann, outro contratado da rede, sob companhia de um amigo próximo de Adjuto, curtiram o final de semana em Brasília, no Distrito Federal. Recentemente, inclusive, o jornalista e Luciana Barreto, do ‘Visão CNN’, causaram controvérsia em um vídeo compartilhado nas redes sociais, onde ambos apareceram num momento de diversão com outros colegas de trabalho, desrespeitando o protocolo de segurança exigido para evitar o contágio da doença.

Por falar em saúde, Caio Coppolla, que é um dos comentaristas do quadro ‘O Grande Debate’, liderado pela apresentadora Monalisa Perrone, passou por algumas complicações na saúde e motivou seu afastamento das atividades no formato em questão, no qual desde os últimos dias foi sucedido pelo advogado Bruno Salles.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.