Jornalista Lourival Sant’Anna – Divulgação/CNN Brasil

Não é mais surpresa para ninguém acerca da chegada da CNN Brasil, contando com um time de peso desde já, o mais novo canal de notícias da TV brasileira promete chegar com tudo, e com um investimento de peso em todos os sentidos. A Globo, inclusive, ao que parece, vêm se mostrando preocupada diante das inúmeras perdas de nomes para a rede.

+ Apresentador da Record recusa proposta tentadora da CNN Brasil

Inclusive, semana passada, foi anunciada a contratação do jornalista Lourival Sant’Anna, especialista em assuntos internacionais. Na ocasião, ele era contratado pelo Grupo Globo, e abandou os trabalhos na empresa para assinar com a CNN. Embora estreie apenas no primeiro semestre do ano que vem, chegará como uma forte concorrente para a GloboNews, e o alto escalão viram conflito no fato de um profissional do grupo prestar serviços à empresa concorrente.

+ Reinaldo Gottino se emociona com chegada repleta de homenagens dentro da CNN Brasil

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, embora tivesse tentado impedir a contratação de Lourival, não foi o suficiente, e acabou que a rede saiu perdendo mais uma vez. Ele, que é escritor, já atuou como colunista de jornais renomados, e além disso, é conhecido por possuir coberturas realizadas em torno de 70 países, como todos os da América do Sul, com exceção da Guiana e da Guiana Francesa, nas Américas do Norte e Central, Europa, África, Oriente Médio e Ásia.

+ CNN Brasil toma decisão importante sobre sua grade de programação

Procurado para manifestar-se acerca do assunto, o jornalista preferiu não reagir, e declarou: “O fato é que estou indo para a CNN Brasil, saí da CBN e continuo no Estadão. Saio da CBN com saudade e gratidão. Foram quatro anos muito bacanas”, entregou.

+ Reinaldo Gottino toma atitude inusitada e promete surpresa em sua estreia na CNN Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here