Daniela Mercury/Instagram
Daniela Mercury/Instagram

Está acontecendo em diversas cidades do Brasil, a passeata da mulher contra o candidato a Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. Em Salvador, na Bahia, a cantora Daniela Mercury está comandando a manifestação.

Em cima do trio, a cantora convocou a população brasileira a sair nas ruas e participar da manifestação. “Cadê os pretos dessa cidade? Cadê os gays dessa cidade? Cadê as mulheres dessa cidade?”, perguntou a artista.

Na ocasião, Daniela cantou algumas paródias, como uma da música de Bella Cio, que acabou ficando famosa por causa da série ‘La Casa de Papel’. Daniela em seu perfil no Instagram, publicou alguns vídeos.

Veja abaixo!

View this post on Instagram

#elenão

A post shared by Daniela Mercury (@danielamercury) on

View this post on Instagram

Começou Salvador! #elenão

A post shared by Daniela Mercury (@danielamercury) on

Anitta esteve evitando deixar claro seu posicionamento político. Mas depois de um desafio feito por Daniela Mercury, a cantora decidiu falar claramente o que já vinha demonstrando nas entrelinhas.

Madonna

Madonna posta foto aderindo à campanha #EleNão/Reprodução: Instagram
Madonna posta foto aderindo à campanha #EleNão/Reprodução: Instagram

A campanha #EleNão, que vem sendo amplamente divulgada por pessoas que fazem campanha contra a eleição do presidenciável Jair Bolsonaro, ganhou o apoio de uma das cantoras internacionais de maior sucesso no mundo todo.

Madonna compartilhou em seus Stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (28), uma foto em que aparece com a boca tapada, na qual aparece a palavra Freedom, que significa liberdade, em português…Saiba mais!

+ Alexandre Nero detona Madonna e chama cantora de ‘vagabunda’

Leia também:

Preta Gil relembra calúnias e difamações que sofreu de Bolsonaro e se posiciona





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here