Madonna posta foto aderindo à campanha #EleNão/Reprodução: Instagram
Madonna posta foto aderindo à campanha #EleNão/Reprodução: Instagram

A campanha #EleNão, que vem sendo amplamente divulgada por pessoas que fazem campanha contra a eleição do presidenciável Jair Bolsonaro, ganhou o apoio de uma das cantoras internacionais de maior sucesso no mundo todo.

Madonna compartilhou em seus Stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (28), uma foto em que aparece com a boca tapada, na qual aparece a palavra Freedom, que significa liberdade, em português.

Além da hashtag #EleNão, há outra que pede o fim do facismo – #endfacism.

No topo da imagem, que foi criada por Aldo Diaz, um fã da cantora, há os dizeres “Ele não vai nos desvalorizar”, “Ele não vai nos oprimir”, “Ele não vai nos calar”.

Confira o post:

Madonna adere à campanha #EleNão/Instagram
Madonna adere à campanha #EleNão/Instagram

Quando compartilhou a imagem no dia 16 de setembro, Aldo Diaz, o autor da montagem, escreveu na legenda: “Não queremos homofobia, fascismo, ódio, tortura, armamento e ELE. Queremos algo melhor para o nosso país.”.

Hoje, ele fez questão de repostar o print do compartilhamento e agradecer à cantora pelo apoio.“Thank youuuuu @madonna!!! Seu apoio nos deixam muito felizes e o pedido não foi só meu e sim de uma legião de fãs que precisam de uma guerreira como você que sempre lutou pela revolução do amor.”, escreveu ele na legenda.

Confira:

Os seguidores do rapaz ficaram em êxtase ao ver que Madonna aderiu ao #EleNão. “Eu tô passada com isso! Essa mulher é minha vida! Parabéns Aldo ! Parabéeeeeens!”, “Parabéns Aldo pela iniciativa! Que homem e que mulher!”, “sabia que vc conseguiria! @madonna é revolucionária e precisava de uma pessoa com o seu talento ao lado dela! Obrigado por convencer a Rainha! Bjos no coração“, escreveram alguns internautas.

Confira também:

Preta Gil relembra calúnias e difamações que sofreu de Bolsonaro e se posiciona



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here