Daniele Suzuki/Reprodução Instagram
Daniele Suzuki/Reprodução Instagram

A manhã deste sábado (30), para os seguidores de Daniele Suzuki foi de muita tristeza. A atriz, usou as redes sociais para compartilhar aos fãs o drama que seus cãozinhos estão vivendo.

Em publicação no seu Instagram, Daniele Suzuki abriu o coração e contou que seus cachorros estão doente. Os pets da atriz estão com dirofilariose, uma doença que dá vermes no coração e pode até matar:

“Infelizmente tivemos o diagnóstico de que meus três cachorros estão com a DIROFILARIOSE. Essa doença horrível que é transmitida através do mosquito, dá vermes no coração e mata. Um tratamento chatíssimo, caro e que demora de 6 meses a 1 ano para tratar. Deixei a vacina passar porque achei que não aconteceria com a gente. Estamos cuidando agora, mas peço que olhem pelos seus bichinhos antes que seja tarde. Eles tanto fazem por nós, são nossa família e precisam de ajuda para serem cuidados”, iniciou.

“Ficou horas comigo no veterinário, chateado e muito cuidadoso com cada um. Hoje me arrependo profundamente de não ter dado importância a essa doença que está latente principalmente no estado do Rio de Janeiro”, finalizou.

Veja a publicação:

Daniele Suzuki/Reprodução Instagram
Daniele Suzuki/Reprodução Instagram

Família de Ana Hickmann educa cachorro para deficiente visual

Ana Hickmann e Kira/Reprodução Instagram
Ana Hickmann e Kira/Reprodução Instagram

Uma manhã de fevereiro, para a apresentadora Ana Hickmann foi de boas ações. A loira usou as redes sociais para contar a história da cachorrinhaKira, o pet de sua família que, desde filhote, foi educado para ajudar pessoas deficientes visuais.

Na publicação, Ana Hickmann não escondeu o orgulho em, por meio de Kira, ajudar alguém com necessidade especial: “Hoje minha homenagem é para a Kira! Eu e minha família tivemos o prazer de educarmos e socializarmos ela desde filhote. Tivemos o privilegio de ver seu crescimento e amadurecimento, e chegar a este ponto onde está pronta para seu trabalho como cão guia. Muito orgulho em ter sido uma família socializadora’. Saiba mais!

Veja também:

Paolla Oliveira lamenta morte: “Vai em paz meu amigão”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here