Danilo Faro, Irmão de Rodrigo faro, posa sem roupa em ensaio

Irmão do apresentador da Record TV aumentou as temperaturas com fotos de seu ensaio, em Miami.
Danilo Faro – Instagram/Reprodução

Gostou, leitor? Danilo Faro, irmão do apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, posou nu. As imagens foram tiradas no verão de Miami, nos Estados Unidos.

Aos 38 anos, Danilo contou à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, que sensualizou sem roupa, e disse que o ensaio foi como uma brincadeira.

  + Rodrigo Faro é acusado de humilhação pelo público; entenda

“Não sou modelo e nem é essa a ideia. Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido! Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso! Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma!”, afirmou.

 + Rodrigo Faro faz postagem em agradecimento as três filhas

Ainda falou sobre as pessoas que falam mal dele: “Para quem quiser continuar “falando alguma coisa”, nos grupinhos de whatsapp, eu devo ser muito importante, para você se preocupar tanto assim com a minha vida ou talvez a minha felicidade e a minha paz lhe incomode de alguma forma, né? E é isso!!! Beijos e vamos correr atrás pois a vida não está ganha não!”.

Parando de seguir

O apresentador Rodrigo Faro decidiu esclarecer o motivo de ter parado de seguir sua mulher, Vera Viel, no Instagram, por um curto espaço de tempo. Na ocasião muitos internautas chegaram a questionar se o casal estava em crise, ou até mesmo se separando.

Foi então que em uma entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, ele falou sobre os boatos de crise no casamento… Leia mais! 

Fazendo as pazes

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.