Rodrigo Faro e Vera Viel / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro decidiu esclarecer o motivo de ter parado de seguir sua mulher, Vera Viel, no Instagram, por um curto espaço de tempo. Na ocasião muitos internautas chegaram a questionar se o casal estava em crise, ou até mesmo se separando.

Foi então que em uma entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, ele falou sobre os boatos de crise no casamento.

“Essa foi a maior bobagem do século, da história”, disse ele, ao falar sobre o ocorrido.

Faro explicou que tudo não passou de uma mal entendido, e disse que apenas clicou sem querer no botão de unfollow. “Cara, eu tenho problema com o negócio de dedo. Olha o tamanho da minha mão. Eu vou apertar aquele botãozinho e o Instagram mudou agora. Eu não sei”, contou ele, que afirmou que isso sempre acontece com ele. “Eu deixo de seguir. Às vezes eu sigo. Às vezes eu curto foto de gente que não é para curtir. É um problema com a mão mesmo”.

SBT se pronuncia após polêmica envolvendo Lívia Andrade e Antonia Fontenelle

Após foto polêmica, Henrique Fogaça pede desculpas: ‘Só Deus pode me julgar’

Declaração 

Apaixonados? Após rumores de uma suposta crise no casamento, Rodrigo Faro e a esposa Vera Viel aproveitaram para curtir uma festa junina juntos, na noite desta última sexta-feira (28) e usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar alguns dos momentos com os fãs.

Na imagem, o casal surgiu vestidos de caipiras e ainda brincou com os seguidores: “Casamos! Festa junina. Quem quer casa.”. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here