Reprodução/Instagram

Aconteceu na noite desta última quinta-feira (28) uma festa para celebrar o aniversário do programa ‘The Noite’, que completa cinco anos neste mês.

No entanto, segundo o site Noticias da TV, a comemoração ficou marcada por algumas ausências, o apresentador Danilo Gentili e boa parte do elenco do talk show não apareceram. Os únicos que apareceram foram a assistente de palco Juliana Oliveira e o repórter Murilo Couto.

A festa aconteceu na mansão Adélia Prado, salão de festas na Mooca, em São Paulo, e contou com a presença de produtores, diretores e equipes de técnica, que ficaram surpresos com as ausências dos rostos mais conhecidos.

Quem também marcou presença na festa do programa ‘The Noite’ foram alguns artistas do SBT, como Lívia Andrade e Mama Bruschetta, que fazem parte do ‘Fofocalizando’.

Danilo Gentili foi o único a justificar a ausência na festa. O comediante está com conjuntivite, e por causa disso não pode ter contato com outras pessoas. Ele volta a gravar o programa na próxima segunda-feira (1º).

Léo Lins, Diguinho Coruja e os integrantes da banda Ultraje a Rigor não explicaram o motivo de não comparecerem a festa.

Na ausência dos personagens principais do talk show, quem roubou a cena durante a comemoração do programa foi o auxiliar apelidado de Boca de Galinha, que cantou, dançou e animou os convidados.

Ele aparece de vez em quando no programa de Gentili para cantar com a banda Ultraje a Rigor, mas ele já participou do Programa do Ratinho.

The Noite comemora 5 anos com premiação em noite de gala

Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)
Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)

Danilo Gentili e elenco apresentam, na próxima segunda-feira, 11 de março, o “The Noite Awards”.

A atração será uma premiação para marcar a abertura da nova temporada em 2019 e comemorar o aniversário de 5 anos do programa.

Em um cenário montado para a ocasião, Danilo apresentará os destaques que passaram pelo programa neste período. Os ‘vencedores’ de sete categorias, entre elas ‘Revelação Bombástica’, ‘Melhor Quadro’ e ‘Melhor Susto’, receberão um troféu que traz o rosto de Gentili esculpido, o ‘Comendador de Ouro’. Saiba mais!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here