segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

Danton Mello protagoniza filme religioso e revela crise de choro: “Sofri muito”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Danton Mello (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Danton Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator Danton Mello abriu o coração ao relembrar as gravações do filme, ‘Ninguém é de Ninguém’, inspirado no livro de Zíbia Gasperetto. Sendo assim, o artista confessou que sofreu muito durante a sua participação no filme e revelou que teve crise de choro.

Dessa forma, Danton Mello, que interpreta um homem machista que abusa psicologicamente de uma das estrela do filme, ainda revelou que não tem religião. “Eu não tenho religião, mas fiquei muito mexido também quando fiz “Predestinado”. Eu frequentei reuniões de centro espírita para esse novo papel porque é um tema maravilhoso e misterioso”, iniciou o seu desabafo.

+Selton e Danton Mello surgem ao lado do pai em foto rara: “Os Mellos”

- Continua após o anúncio -

“É mostrado que Roberto (personagem machista do novo filme) está nesta vida pagando e agindo por consequência de situações de encarnações passadas. Mas é um cara machista, abusador, manipulador. Sofri muito ao fazer esse trabalho. Tive até uma crise de choro”, disse.

Mais sobre a matéria de Danton Mello

Sendo assim, ao jornal O Globo o ator ainda comentou que sofre ao perceber que existe pessoas que nem o seu personagem no mundo. De acordo com o famoso, esses tipos de situações são normais no dia-a-dia das pessoas e teme. “Sofro por saber que gente assim existe de verdade”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Danton Mello parabeniza Selton Mello pelos 49 anos: “Minha referência”

Além disso, ao finalizar, Danton revela que pensou muito em sua família ao interpretar o protagonista do filme, ‘Ninguém é de Ninguém’. “É importante o filme mostrar isso para a gente se atentar ao quão importante é praticar o bem, o amor, a tolerância e a generosidade”, completou ele, que é pai de Luísa, de 19 anos, e de Alice, de 16 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos